São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tá lançado o Fone Zero!


Morar perto de presídio já é castigo, ficar sem celular funcionando é uma condenação

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Duas mulheres foram demitidas porque estavam assistindo a filme pornô. E adivinha onde elas trabalhavam? Numa fábrica de salsichas!
E sabe qual a diferença entre frustração e desespero? Frustração é quando pela primeira vez você não consegue dar a segunda. E desespero é quando pela segunda vez você não consegue dar nem a primeira.
E agora em São Paulo não se fala mais "E aí, tudo bem?". Agora se fala: "E aí, tudo sob controle?". E o chargista Sinfrônio lançou mais um programa social no Brasil: FONE ZERO! Morar perto de presídio já é um castigo, ficar sem celular funcionando é uma condenação! Esse bloqueio está assim: para matar uma vaca, eles matam o rebanho inteiro!
E a foto do Roberto Carlos com o Lulalelé? O bom de bola com o ruim da bola. E ainda tem uma coisa em comum: os dois são bons de chute! Rarará! E esta Copa vai ser animada. Sabe como se chama o goleiro da Costa Rica? Porras. Em cada frango engolido, ele vai ouvir a torcida gritar: "Porra, Porras"! E a psicóloga da seleção? Ela tem uma pesquisa que diz que os atletas ficam desmotivados quando são favoritos. Então não é psicóloga, é um URUBU!
E o Serra Vampiro Brasileiro reapareceu. Saiu debaixo da cama! E tá com a cara da larva do filme "A Noiva-Cadáver". Na próxima onda de ataques, eu vou fazer como os tucanos. Vou para Nova York e BAH! E saiu mais um apelido do Lembo. O quê? Outro? Agora é espantalho de roça de arroz. Aliás, o Lembo parece aquela personagem do Jô Soares que passou vários anos em coma e acordou defasada e gritando: "Tira o tubo! Tira o tubo!". É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Alvorada do Oeste, Rondônia, tem uma empresa de ônibus chamada POERA TUR! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "PCC": Primeiro Companheiro Correndo! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.


@ - simao uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: 17% vão comprar TV até a Copa do Mundo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.