São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Vênus ingressa em Gêmeos trazendo popularidade para o Brasil. Lua nova: 25/6, às 13h06.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Novidade astral é Vênus entrando em Gêmeos, sinal de que você conta com amizades num sentido até mesmo material e financeiro. Momento bom para diversificar suas relações amorosas e para demonstrar como elas são decisivas em seus projetos de futuro. Introduza novidade e leveza no romance

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ate amanhã, Vênus representa chance de se destacar por suas habilidades, seu senso diplomático, seu poder de harmonizar as pessoas e as situações. Seu lado criativo também está aflorando com intensidade. Vênus, regente de seu signo, entra em Gêmeos, movimentando a vida afetiva.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sorria, pois assim você abrirá portas e facilitará tudo em sua vida, desde que o comportamento seja ético. Você se mostra mais belo e atraente e está se destacando por sua faceta sociável, brejeira, divertida. Tudo isso tem a ver com Vênus, que entra hoje em seu signo e deve melhorar as finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com Vênus adentrando o signo oposto ao seu hoje, é bem possível que você recolha um pouco suas demonstrações de afeto e que o romance exija uma boa dose de sacrifício, até material. Na intimidade e na devoção é que você encontrará paz de espírito. Seja discreto com suas amizades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral melhora com Vênus entrando em Gêmeos, apontando muitas provas de afeto e bem querer que receberá de colegas de trabalho, gente com quem convive no âmbito social e também nas agremiações a que pertence. Sucesso e boa reputação ampliarão círculo de amizades. Boas esperanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os virginianos precisarão ressaltar mais aqueles traços artísticos, bonitos e engenhosos de seu trabalho. Com Vênus começando a transitar na área da profissão, será com atitude aberta, sociável e muita comunicação que poderão avançar. É possível que nas próximas semanas recebam convites novos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral alivia um pouco com a presença de Vênus em Gêmeos, signo que tem afinidade com o seu e vibra na mesma qualidade mental de Libra. A portadora de notícias boas diminui a carga pesada de Júpiter quadratura Saturno. Inspiração, viagens, estudos em pauta. Atração por estudar assuntos diferentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Vênus em harmonia representam um bom dia para você mergulhar no mistério de suas emoções e destravar mágoas antigas. Assuntos relacionados a dívidas, pagamentos de taxas e impostos em pauta. Boas soluções podem advir de um aconselhamento correto; procure quem possa ajudar você nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral benéfico para as relações de modo geral. Enquanto o Sol melhora sua conexão emocional com seus parceiros, Vênus ingressa em Gêmeos, traz movimento e encanto a seu horizonte afetivo e, se você aposta no acaso, é possível que de noite a Lua lhe mostre alguém que é fino de espírito e diligente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol em Câncer aquece a sua vida afetiva, de um modo geral. Seus amigos ganham nova luz, seus parceiros adquirem mais influência nas decisões pessoais. Tudo o que você necessita agora é de gente que o entenda e aceite como é. Vênus em Gêmeos aponta que risos e papos inteligentes atraem os belos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Céu ótimo para os aquarianos afastarem as preocupações e as tristezas, pelo menos nos próximos três dias. Vênus alivia o peso do olhar, coloca mais brilho em você e sedução em sua voz. Coloque-se belo, mostre sua originalidade e aplique também na vida pessoal a força das idéias que renovam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É no território doméstico que Vênus entra com seu séquito de sorrisos e tons leves, animando o ambiente, arejando o clima e melhorando o humor dos piscianos, mais abertos e animados a partir de hoje. Momentos de intensa troca mental com seu amor e boa inspiração em reformas no lar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.