São Paulo, sábado, 23 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter sinalizam expansão de otimismo e festas. Lua cheia: 30/6 em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte sai de Áries hoje, e este era o último sinal que restava para uma mudança significativa de seu cenário pessoal. Com Marte em Touro, o Sol em Câncer e a crescente lunar em Libra, o mundo se torna meio indistinto e pálido, diante da cor vívida de seus interesses privados e pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral em mutação aponta tempos mais calmos para você curtir a vida como gosta: tempo para fluir melhor nas conversas e expressar seus sentimentos, mente ágil para captar as necessidades alheias, integridade no pensar e persistência e garra ao lutar por objetivos concretos. Amores em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol em Câncer dá o sinal verde para você investir cuidado e atenção aos seus dotes e talentos. Marte, o planeta da virtude da coragem, passa a transitar Touro nas próximas horas, será uma estadia longa que dinamizará seu lado espiritual. O desafio é transformar a realidade com esses dons somados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A vitalidade vai retornar aos poucos, mas ainda é importante se preservar de desgastes. Com Marte terminando seu trajeto por Áries, você encontra tempo de digerir as conquistas e o que mudou na profissão. Novos amigos começam a ganhar mais espaço em sua vida, e você lutará por eles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode ter dado voltas por aí, buscando fora de seu ambiente soluções e respostas. Agora terá de aplicar essas idéias no concreto da vida profissional, batendo em terrenos movediços e espantando a mesmice das fórmulas nebulosas. Marte e Vênus ajudam você a manter o pique lá em cima!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral hoje anuncia tempo bom para investir mais atenção e esforço em entender a si mesmo, desvendando segredos de sentimentos e emoções do passado que precisam ser superados para que você conquiste leveza e possa seguir sem remorsos. Busque explicações longe do comum.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os librianos andam inquietos e descontentes consigo, mas as dúvidas continuam. Sem ou com elas será bom começar a se cuidar melhor. Seu corpo é o equipamento para sua viagem atual neste planeta. A Lua passando aí traz consciência disso. Relacionamentos entram em fase de renovação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte finaliza o trânsito por Áries, anunciando um período de mais sensibilização aos outros. Você será obrigado a negociar melhor, e vai suar a camisa para aperfeiçoar seus relacionamentos de parceria, sejam de trabalho ou pessoais. Vênus em Leão sinaliza poder da diplomacia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom relacionamento com o meio social e ótimo para estar com as pessoas em geral. Participação em eventos públicos ou ligados a entidades também fluem bem, graças a sua aceitação das diferenças. Vênus em Leão colore com suavidade o lado romântico do amor, que promete ser agradável à noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus se aproxima de Saturno e isso significa a possibilidade de um acordo de longo prazo. Realista, limitado, mas confiável. Tem a ver com uma ambição pessoal ou profissão. Esforço para ser agradável e cordato tem bom efeito hoje. É condição para pacificar relacionamentos em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esta semana Saturno se opõe a Netuno -é a ultima oposição por alguns anos. Aproveite para pegar pé na realidade de suas parcerias de trabalho e pessoais. Enganos nesse setor tendem a minar as cores de seu presente e atrapalhar trocas honestas e reais. Mente em expansão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Criatividade forte para captar o que está escondido dos olhos e não longe do coração. Você pode ter um vislumbre bacana a respeito de bens compartilhados, dinheiro conjunto e investimentos em grupo. Para distração com amigos, o de sempre cai bem: música, arte e papos inteligentes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.