São Paulo, terça-feira, 23 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral mais calmo levanta ânimos e melhora mercados. Lua crescente em Libra: 29/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de semear novos projetos no âmbito pessoal e familiar, com as vibrações da Lua e do Sol superfavoráveis também para tocar assuntos financeiros e profissionais. Contratações e acordos podem sair do papel. No amor, a constância é tudo hoje. Não surpreenda muito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo que você precisa hoje é de receptividade e de entendimento, então procure aqueles seres que podem ser intensos e fieis, sem críticas a você num momento em que está bem vulnerável. No mundo, a madrugada foi intensa também. E você sente tudo isso. Medite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua nova da última madrugada foi poderoso sinal de que é preciso intervir de modo radical nas suas finanças, para que possa se levantar e se equilibrar de uma vez. Dívidas devem ser superadas nesta semana, use sua engenhosidade para isso. Definições profissionais a caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral sensibiliza você, mexendo com seu organismo e vitalidade. Conflitos podem ser superados através de exposição honesta de intenções e emoções. Mas isso só vale para poucos, os escolhidos; para os demais, somente o silêncio. Observe como lhe tratam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Teste seu conhecimento sobre a alma humana hoje, observando o que realmente está mobilizando seus colegas, sócios e clientes. Descobrirá que nem tudo depende da razão. A extensão disso descortinará novos enquadramentos. Não exija objetividade de ninguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fundamental hoje é poder contar com gente educada e aberta, capaz de lidar com as pressões sem perder o juízo e o espírito de equipe. Você pode dar o exemplo. Projetos e planos em destaque. Apareça sem medo de ter sucesso. Um chefe vai apoiar você. Amores oscilam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de sossego cai bem depois dessas ultimas horas difíceis. É bom cuidar da saúde, da rotina e do trabalho sem esperar demais de nada ou de ninguém. Ainda assim, decida algo sobre seu futuro profissional. Decisões duradouras podem ser tomadas. Não olhe pra trás e siga.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sonhos, impressões e intuições mais poderosas são benefícios enviados pelo Sol em Câncer. Mas, às vezes, essa consciência é um tormento. Você pode saber pra onde ir, mas não consegue convencer outros. Faça o que pode. Amor em alta, mas continue doando mais de si mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É dia de trabalhar duro, de fazer um negócio vingar, com imaginação, cuidado e arte. Cuide dos detalhes com boa vontade. Um clima de afetividade e aconchego surge no trabalho e anuncia envolvimento afetivo com colega, que pode já ter ocorrido ou se anunciado sutilmente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quando você está em crise, também leva a crise a outros e isso pode ter criado a conjuntura explosiva dos últimos dias. Mas a coisa não para ai; é preciso assumir as diferenças que tem com os outros. Buscar um espaço de ação comum, a favor dessas relações. Rapidez e fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É bom ir ordenando sua mente, pois Mercúrio e Saturno em contradição astral anunciam dias em que somente o rigor, o argumento fundamentado, tem vez. Muna-se de argumentos sólidos e vá à luta. Saúde delicada pede proteção do frio. Amor, só na intimidade. Persevere.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua nova de ontem promete eventos grandiosos e importantes na escala mundial nos próximos dias. Na sua vida, essas mudanças podem se refletir no planejamento do futuro e nas relações com associações, clubes e entidades. Prepare-se. Amigos com problemas, atenção.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.