UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Galvão berra e quebra taça do Rubinho!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Socorro! Salve-se quem puder! Todos para o abrigo! A Ana Maria Braga lançou um CD. Entendi esse CD: quem compra é usuário e quem vende é traficante. Rarará! E um leitor me disse que aquele programa do Galvão Bueno "Bem, Amigos" devia se chamar "Calem, Amigos". Só ele fala. Não deixa ninguém falar!
E essa greve dos juízes? Olha a enrascada: quem é que vai decidir se a greve é legal se os juízes estão em greve? E eles podem fazer greve que a população nem vai sentir. Se fosse greve de JUIZ DE FUTEBOL, aí sim, ia ter uma rebelião popular no Brasil.
E eles marcaram a greve para 5 de agosto. Só? Até pra fazer greve a Justiça é lenta? Rarará! E eles dizem que não é greve, é paralisação. E qual a diferença? Greve tem que ter carro de som, ir pra rua e jogar planfleto. Paralisação é eles continuarem como estão. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Buemba 2! Depois dizem que eu implico: cadê a taça do Rubinho? O caneco espatifou. Diz que um cara no aeroporto de Londres esbarrou nele, o troféu caiu e espatifou. Ou seja, não bateu na pista, mas bateu no aeroporto. Rarará! E esse cara deve ter sido mandado pelo Schumacher. E o Rubinho, quando não quebra a Ferrari, quebra a taça. Assim não dá!
E um leitor disse que foi o Galvão que, quando viu o Rubinho no aeroporto, começou a berrar: "Vaaai Ruuubinho". E quebrou a taça! Berro de Galvão quebra taça do Rubinho! E um outro leitor acha que ele não tá acostumado a segurar troféu! Como é que faz troféu de cristal? Pro Rubinho tinha que ser troféu de borracha. Um teletubbie de borracha!
A VOLTA DA MÚMIA! O FHC Boca de Sovaco disse que tinha que ter cargo pra ex-presidente. Ué, mas ele não ia ser conselheiro da ONU? A mídia tucana (pleonasmo) não ficou alardeando que ele tinha uma agenda extensa de palestras no exterior? Nem Xique Xique quer palestra dele. Pois ele não sai de Higienópolis. Micado em Higienópolis!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que no jogo Fluminense X Santos, o Arnaldo César Coelho disse que não é pênalti quando o jogador usa a mão para proteger a cara, a barriga e "outros órgãos". Tucanaram o saco. Rarará! Socorro! Chama o Oswaldo Cruz. Tá mais fácil acabar com a fome no planeta que erradicar o tucanês!
E atenção! Cartilha do Lula! Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Peteca": recreação predileta dos companheiros do PT. "PTleco": leite exclusivo para companheiros do PT. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Tas lança DVD com 3 horas de Ernesto Varela
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.