São Paulo, sábado, 23 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Eletricidade no ar inclina a rupturas e surpresas na política. Lua minguante: 28/7, às 0h18, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Eletricidade no ar e muita dispersão atacam os arianos de boa vontade! É preciso temer as ações e reações de última hora. Pode ser bom inventar saídas, mas desde que sejam bem vistas e acatadas pelos próximos. Sol em Leão o provê de brilho e esperança, e isso pode ser a diferença.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você quer saborear bem o dia, seria interessante ter vários planos alternativos, para o caso de um amigo furar na última hora. Assim, você não ficará na mão de ninguém, mantendo sua liberdade e autodomínio, importantes para seu bem-estar. Em casa, pequenas arrumações embelezam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão no trabalho pode acabar com seus nervos, portanto mantenha rígido controle das tarefas e dos pormenores, evitando, assim, pressões de chefes. Astral de casa flui para o inesperado e, talvez, você se surpreenda com atitudes alheias. Contudo, é bom manter o espírito esportivo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O melhor seria aventurar-se por aí, quebrando rotinas e saindo fora de programações rígidas. Hoje você quer o novo, quer romper o batido, e terá iluminação para fazer isso. Basta meditar um pouco! Marte provoca raiva e exasperação, daí a importância de ser suave. Sensibilidade aguçada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora que você está ainda em ritmo de comemoração, beneficiando-se de mais vitalidade e carisma, que tal investir em alterações importantes? Por exemplo, abrir seu coração e seus medos para alguém que respeita terá o poder de aliviá-lo. Será como tirar uma carga, destravando emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parcerias andam no ritmo de uma gangorra que pode acelerar seu coração hoje. Gente nova que mexe com você, gente de antigamente que ainda faz você sonhar, tudo é romantismo, que o tenta, mas você resiste. Nesse misto de atração e temor, o perigo é perder a viagem da renovação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter em seu signo pode ser ótimo porque sinaliza um período de autoconfiança e otimismo. Mas por vezes, como hoje, dá trabalho encontrar um jeito de harmonizar a vontade de deixar o barco correr e, ao mesmo, tempo, manter a aparência de desenvoltura. Você precisará ser um equilibrista hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arme um programa diferente com quem ama, porque você estará particularmente inspirado para isso. Também os filhos, se os tiver, serão agraciados com momentos de puro desvelo e união de almas com você. Vale a pena inventar novas maneiras de expressar seus sentimentos e de se divertir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você quer passar um dia agradável hoje, evite cutucar as pessoas próximas com comportamento dispersivo, que passa a imagem de alguém que não liga a mínima para o que elas sentem! Seja atencioso, presente e não hesite em aceitar incumbências que mostrem quanto você está disposto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com a pressa hoje! Você pode criar situações embaraçosas ou se envolver em acidentes e discussões. Se você perceber que está sem paciência com alguém, é melhor adiar uma conversa séria. Viagens, só as planejadas com muita atenção. Afetos podem se ressentir de teimosias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é um bom dia para estar de mãos dadas com aquela pessoa que compartilha seus ideais. Ou talvez seja bom estar com mais de uma. Seus dotes que captam conhecimento do universo estarão mais aguçados e você será inventor de caminhos que dão sentido à vida de muitas pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muito sensível hoje, você encontra na meditação e nos exercícios o equilíbrio necessário para modular sua mente e seu espírito com as ondas emocionais que captar. O coletivo anda agitado e você precisará diferenciar o que é de sua vida do que é dessa fase complicada que o Brasil atravessa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.