São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral pede recolhimento e moderação. Lua nova: em 25/7, às 01:31, em Leão.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ritmo da Lua minguante é o do recolhimento nas relações -tem a ver com sentir e observar mais e agir e decidir menos. Você acerta quando segue essa onda, que ajuda a ver melhor quem está do seu lado de verdade. Poucas horas passadas junto à natureza só fazem bem à sua impaciência. Extravase.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral ameno favorece programação suave e sem aventuras. A comunicação precisa ser mais clara, insista nisso para se manter de bom humor. Um amigo de Câncer pode ser excelente companhia se o seu interesse for discutir projetos e planos futuros. À tarde, vale a pena investir num programa cultural.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensões celestes anunciam altos e baixos no âmbito familiar. Tenha a sensibilidade de renegociar programas sem ferir expectativas alheias. Filhos e parentes preocupam. Saiba aplicar sua agilidade no manejo de situações potencialmente complicadas. Noite pede tranqüilidade e tempo para pensar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Proteja-se de investidas pouco claras de amigos e amores hoje! Arranje tempo para eles, mas fique mais leal à sua saúde, buscando também garantir suas horas de higiene mental. Nada de discussões infindáveis, que só servem para torturar seu espírito! Estude um tema de interesse, bem prático.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parece que você terá pouca receptividade alheia para planos e programações cheios de pique! Se quer uma opção ousada e aventureira, vá sozinho ou chame um amigo escorpionino. Não exija demais de seus amores, também. À tarde e à noite, programa íntimo e doméstico esquenta a alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de calmaria ajudarão você a pensar sobre o que anda acontecendo no campo afetivo e material. Seria bom andar por aí, cismando à vontade; os astros indicam que será idéia boa. Mais do que misturar seus problemas com os dos outros e ficar de mau humor. Noite melhor para os afetos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Oportunidade de estar com pessoas que pensam diferente de você é opção enriquecedora para hoje. Contato com opiniões contraditórias e visões da realidade diversas mostrará a você novos modos de lidar com seus paradoxos. Aproveite um tempinho ocioso para arrumar gavetas e armários.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Espiritualidade poderosa e visão ampla da vida impulsiona você a ir mais longe. Isso pode ter algo a ver com a vontade de passar o dia pesquisando na internet, lendo um livro, debatendo assunto místico com alguém. No mínimo, viajando para um lugar que não conhece. Contato com gente será estimulante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Falta de recursos ou crise interna tende a emperrar programação em que você havia depositado expectativa. Mas não é para se deixar levar pelo desânimo! Algum sobressalto pode empanar o brilho da tarde, talvez ligado a problema de dinheiro de parente. À noite, o astral melhora, e você pode se divertir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Opção cultural regada a amplos espaços é a melhor; passeio com visita a museu, de preferência com pouca gente à sua volta. Hoje, somente a companhia daqueles que você ama! O debate não ajuda, porém. Você ou não está com força ou não estará bem para discutir questões difíceis. Seja simples.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia para restaurar as energias num exercício leve e junto à natureza, de preferência, que inclua um pouco de paisagem nova também. Você precisa hoje de paz de espírito! Os outros estarão por aí, dispostos a negacear seus desejos. Faça um programa independente. Quem na hora entrar, ótimo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lirismo, poesia, alta imaginação, muitos sonhos ou imagens povoarão sua alma hoje. Se você tem dotes artísticos, canalize essa riqueza criativa toda para aí. Seja menos emotivo no trato com as pessoas próximas. Não se enrede em suas motivações complexas para não se exaurir e se distrair.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.