São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

Daniel Castro

Tony Ramos será um antipático em novela

Intérprete tradicional de heróis, o ator Tony Ramos vai fugir desse estereótipo em "Copacabana" (nome provisório), próxima novela das oito da Globo, que substitui "Páginas da Vida" a partir de 5 de março.
Na nova trama de Gilberto Braga, Ramos viverá um milionário antipático e machista. "Ele não será um vilão, mas um cara frio, superantipático", adianta Braga. Ramos, que já encarnou mais de 130 personagens, nunca viveu um vilão clássico _o mais próximo disso foi um empresário sem muitos escrúpulos na minissérie "Mad Maria", no ano passado.
Em "Copacabana", que terá o turismo sexual como um de seus temas centrais, Ramos fará parte de um grupo de empresários que comanda uma rede de hotéis, pelos quais se travará uma manjada luta de poder.
Na novela, ele voltará a fazer par com Glória Pires. Nos primeiros capítulos, estará casado com Renée de Vielmond. Mas vai se separar dela ao se apaixonar pela personagem de Glória. "Ela será uma heroína de trama paralela, tipo participação especial", diz o dramaturgo.
Segundo Braga, que dividirá a autoria de "Copacabana" com Ricardo Linhares, quase todo o elenco já foi definido. "Há dois ou três papéis a serem escalados. Fora os jovens principais, queremos ao menos um casalzinho desconhecido", afirma. O herói será Fábio Assunção e o vilão, Wagner Moura. A direção caberá a Dennis Carvalho.

MENOS CANTORIA 1 O SBT ainda não adquiriu os direitos de produção de uma segunda edição de "Ídolos", mas a diretora do "reality show", Daniela Beyrutti (filha de Silvio Santos), já faz planos.

MENOS CANTORIA 2 Daniela quer que "Ídolos 2" tenha mais espaço para a primeira fase, em que os jurados esculacham calouros. Para tanto, pretende aumentar o número de cidades em que serão feitas audições de quatro para seis, incluindo também Belo Horizonte e Salvador.

MENOS CANTORIA 3 O primeiro "Ídolos", que termina nesta quinta, não foi um megasucesso, mas emplacou entre as adolescentes _72% de seus telespectadores são mulheres e quase metade tem menos de 24 anos de idade.

ALTA ROTATIVIDADE Fernanda Nobre, que acaba de fazer a novela "Prova de Amor", vai entrar para o elenco de "Cidadão Brasileiro", da Record. Luiz Carlos Miéle e a cantora Danni Carlos, também.

NOVO GALÃ André Bankoff, 27, o Juba de "Bicho do Mato", seu primeiro trabalho de destaque na TV, já está arrasando corações. Telespectadoras da Record não param de ligar para a emissora pedindo um contato com o ator. Parte delas exige uma reprise de cena em que ele tomou banho nu numa lagoa.

ÂNCORA CONTUNDIDO O jornalista Celso Freitas não pôde apresentar o "Jornal da Record" na última quinta. Na véspera, a caminho do estádio do Morumbi, ele feriu o rosto ao tropeçar numa calçada.

Texto Anterior: José Simão
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.