São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

O Sol em Leão ilumina a política exterior por quatro semanas. Lua cheia: 29/7, às 21h47, em Aquário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece bem a semana sem se deixar levar por discussões onde a verdade é o que mais interessa; especialmente no final da manhã, quando a Lua se opuser a Marte, o melhor é pegar leve. O dia também não favorece cuidar das finanças. No amor, o Sol em Leão protegerá tudo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Relações de parceria, de qualquer tipo, merecem atenção e cuidado de você. Tome cuidado para que sua insistência em agir de acordo com seu método, sem aceitar contribuições ou ajuda, crie mais problemas do que soluções. Sol em Leão acentua atenção com a vida familiar e doméstica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão astral passageira sinaliza um dia em que você precisa se armar de muita calma e obedecer primeiro as tarefas mais urgentes, dedicando-se a elas em primeiro lugar. Não brigue com os mais íntimos na frente de chefes e nem mostre seu desalento. Sol em Leão ilumina estudos e comunicação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sonhos vividos e pressentimentos são o presente dos deuses pra você. Anote-os e guarde bem ao lado do coração. Hoje é um dia pra chegar de mansinho e fazer apenas o necessário, deixando as teimosias e insistências de lado. Nada de ciúmes! Sol em Leão anima suas finanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje o Sol entra em seu signo, trazendo mais força, vitalidade e esperança de que seus projetos e sonhos se concretizem. Uma tensão astral passageira envolvendo Lua e Marte desaconselha tratar de assuntos emocionais e domésticos entre o final da manhã e o inicio da tarde. Não se apresse.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol entra em Leão, e isso significa que você começa seu período de revisão anual que antecede seu aniversário. Com Vênus em seu signo, essa tarefa, por enquanto, será agradável, mas somente hoje cuidado para não investir energia em sonhos errados. Espere. Saúde delicada. Cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Noticia astral de hoje é a entrada do Sol em Leão, que aconteceu na madrugada. Prometendo trazer luz e calor, foco e consciência ao lado criativo de sua vida, essa passagem também significa que seus contatos sociais se tornarão mais importantes pra seu sucesso profissional. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com o Sol culminando no céu particular dos escorpianos, você começará a colher os frutos de muito esforço feito nos últimos meses, especialmente na área profissional e em relação a algumas ambições pessoais mais secretas. Na hora do almoço, tensão entre Lua e Marte atrapalha afetos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comemore a entrada do Sol em Leão, um signo irmão do seu, que irá iluminar sua vida com novas inspirações e sonhos proféticos. Possível viagem e conhecimento de alguém que pode mudar sua visão espiritual nas próximas semanas. Contradições e tensões momentâneas com subalternos hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Começou nesta madrugada o período anual propicio a cuidar tanto da alma quanto do bolso. No tocante a alma, a passagem do Sol por Leão traz a chance de entender certos medos e domina-los pelo conhecimento. Nas finanças, é hora de se livrar das dívidas contraídas com um parceiro no passado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assunto importante de hoje é entrada do Sol em Leão, signo oposto ao seu que focaliza as realizações conjuntas nas parcerias e as relações de cunho afetivo. Seria bom aproveitar esse trânsito para desafiar-se a um novo ajuste com quem ama, respeitando suas limitações. Saúde se torna mais frágil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje o Sol começa a caminhar em Leão, o signo que controla o seu cotidiano e sua saúde em geral, além da rotina e das relações com os empregados e subalternos. Esses assuntos estarão ressaltados nas próximas semanas. Mas, hoje, cuidado com as relações fora de seu círculo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.