São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Christian Bale, o Batman, fica preso por 4 horas, acusado de agredir a mãe

DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Christian Bale, 34, o Batman no recém-lançado "Cavaleiro das Trevas", foi preso ontem, em Londres, acusado de agredir a mãe e a irmã. Bale foi solto depois de cerca de quatro horas.
Segundo a polícia, as duas registraram a suposta agressão anteontem, dia da première em Londres do longa de Christopher Nolan. Segundo elas, a agressão ocorreu na noite de domingo, no hotel Dorchester.
Ontem, Bale se apresentou à polícia, ficou detido por cerca de quatro horas e foi solto após pagar fiança -ao menos até setembro, quando deve voltar a ser interrogado.
Segundo o jornal inglês "The Sun", o ator não foi preso na segunda-feira para "não interferir na première do filme". Até a conclusão desta edição, o ator não havia se manifestado sobre o caso. As motivações para a suposta agressão também não foram esclarecidas.

Recorde de bilheteria
"Batman - O Cavaleiro das Trevas", depois de bater recordes de bilheteria nos EUA em seu fim de semana de estréia (a maior arrecadação de todos os tempos para o período, com US$ 158,3 mi), conquistou o posto de melhor estréia do ano no Brasil, com R$ 7,1 milhões.
Nos seus três primeiros dias em cartaz, o filme vendeu 775 mil ingressos em 547 salas pelo país, segundo a distribuidora Warner. O filme está em cartaz em cerca de um quarto das salas de cinema do país.
Ainda de acordo com a empresa, o longa foi responsável, no último fim de semana, por 51,4% da bilheteria entre os dez filmes mais vistos no Brasil. Foi também a melhor estréia de um filme da Warner no país.


Com agências internacionais



Texto Anterior: Adaptação terá piada com Gilberto Gil
Próximo Texto: Música: Prêmio Mercury divulga finalistas em Londres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.