São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O MUNDO EXCLUSIVO DE CRIS BARROS

Patricinha moderna

A estilista Cris Barros, 38, sempre gostou do bom e do melhor. É pós-graduada em moda pelo Instituto Marongani, de Milão; viaja, pelo menos, uma vez por mês; e não desperdiça uma taça de vinho com os amigos. Não seria diferente com a grife que leva seu nome.
Depois de um espaço na Daslu e outro no Shopping Cidade Jardim, a designer prepara-se para inaugurar, na primeira semana de outubro, uma loja de 150 m2 no Shopping Iguatemi, um dos pontos mais badalados, e caros, de São Paulo.
A ex-modelo recebeu a Folha em sua flagship, na rua Vitório Fasano, nos Jardins, para contar como conquistou a clientela mais exclusiva da capital paulista.
"-Não desfilo nas semanas de moda, gosto de controlar quem assiste meus desfiles. Minha plateia, além de ser selecionadíssima, é formadora de opinião.
"-No dia 11 de agosto apresento, no Hotel Unique, nos Jardins, minha nova coleção de verão. Ela já estará nas lojas para as clientes. É um retorno imediato e uma boa estratégia de marketing"
"-Vendemos a mesma peça em todos os tamanhos. Claro, com tiragem limitada. Se acabar, acabou".
"-É muito difícil alguém me encontrar em casa. Quando não viajo, gosto de caminhar pelo Jardim Europa ou sair com os amigos. Sempre vamos ao Número [na rua da Cosolação, nos Jardins, onde uma garrafa do champanhe Perrier-Jouet custa R$ 330]."
"-Só visto Cris Barros. Esses colares, por exemplo, são da minha linha de acessórios, que complementa a coleção de verão. Trouxe referências da última viagem que fiz à Índia. Pensei também em ilhas vulcânicas e no exotismo africano".


Texto Anterior: Entrevista: Inverno 2011 será casual e relaxado, diz guru têxtil
Próximo Texto: Tuitadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.