São Paulo, terça-feira, 23 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Eu quero delatar a minha sogra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da República da Língua Plesa! Não vou falar nada do Palófi porque coletiva no domingo é só pra sacanear jornalista. O "Domingão do Palofão". E diz que ele acalmou o mercado e a gramática: não falou nem Pranalto nem probrema. Falou num português correto! E chega de delação! Eu quero a FELAÇÃO PREMIADA!
Onde estão à venda os bilhetes dessa Delação Premiada? Eu quero delatar a minha sogra! E eu entrego qualquer um em troca de uma viagem à Bahia! Curtição Premiada! E o Brasil agora tá assim: denúncia, defesa, defesa, denúncia. Até o Ronaldo Fenômeno! Grampeiam dois traficantes e ele tem que se defender?
E acaba de sair a nova Loteria Caixa Delação Premiada: você pode delatar até dois inimigos por jogo! Rarará! E acaba de ser pendurada a placa na penitenciária: "Senhores presidiários, estamos aceitando denúncias para o programa "Delação Premiada". Brevemente estenderemos esse programa para os internos da Febem". Rarará! E como disse um amigo meu: agora tô esperando o depoimento do Elias Maluco e do Fernandinho Beira-Mar!
E o PT vai virar PC, Partido dos Cornos. É um traindo o outro! E o Zé Scafi disse que até o papa vai acabar nessa CPI: "Eu não conhecer a Marcos Valério nem a Delúbio e muito menos paguei a mensalon para os cardeais me elegerem". Rarará! E um outro leitor me disse: "Se eu soubesse que o Lula ia manter a economia estável e acabar com o PT, eu teria votado nele antes". Rarará.
E a Heloisa Helena com aquela tosse? Ninguém agüenta mais a Heloisa Helena com o bichinho do ram-ram. Pastilha nela. E dizem que o Delcídio tá ficando com a cara e o topete do Roberto Justus (Roberto Sustus) e a Zulaiê tá com a voz da Angela Ro Ro! E a moda pegou. Olha a manchete do jornal "A Platéia", de Santana do Livramento: "Ladrões atrapalhados são presos com dinheiro escondido na cueca". Vou lançar um movimento: temos que resgatar a função original da cueca.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Ribeirão Preto (gulp!) tem um outdoor de motel muito comédia: "Sacanagem liberada, sem precisar depor na CPI. La Folia Motel". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Inalação Premiada": companheiro que mente sem ficar com o nariz do Pinóquio! O lulês é mais fácil que o inglês. Hoje, só amanhã.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: HBO fará série sobre sexo à noite em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.