São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol em Virgem reforça inventividade e inovação bons para o Brasil. Lua minguante em Gêmeos: 23/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de hoje bom para cuidar da saúde, da rotina e da casa. Aperfeiçoamentos, embelezamentos e finalização de projetos relativos a qualquer desses assuntos pessoais. Tendência ao comodismo deve ser combatida. Conversas boas clareiam vida emocional e trazem reparação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está cheio de vibração hoje, pelo menos no plano astral! Tem pela frente um sábado ótimo para pegar a estrada, ou namorar bastante, ou ambos. Capriche no visual, mostre seu lado carinhoso, compreensivo, e seja flexível ao expor suas idéias. Verá como sua presença querida irá iluminar tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Final de semana com Sol em Virgem acentua necessidade de estar em casa, refinando emoções e percebendo a quantas andam as ligações afetivas com quem faz parte de sua biografia. Observar é preciso nesse setor. Retomada de sonhos antigos faz parte disso. Anote e analise. Lógica profunda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a Lua formando ótimo aspecto com Vênus e Mercúrio, o astral deste sábado tem tudo para ser bacana pra você no campo sentimental! Além disso, o Sol em Virgem esquenta as amizades mais próximas. O único porém fica por conta da tendência a se distrair e se acidentar, atenção e paciência!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança astral de hoje promete melhorar assuntos domésticos e pessoais. Arranje um tempo para aplicar dinheiro em aprendizado -num curso, por exemplo; objetivo é aperfeiçoamento de talentos. Aposte em uma aparência bonita para se sentir seguro e desfilar por aí em toda a sua glória. Poder de atração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vá no embalo bom deste sábado, bom para você mudar de ares, se fortalecer, clarear a cabeça e incorporar novidades a seu cotidiano. Invista em bons diálogos, esteja aberto para debater o novo, o que pode até chacoalhar certezas, mas vai trazer mais liberdade a seus movimentos. Surpresas à vista!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibrações realistas e ondas de crescimento material em sua vida hoje, mas tenha paciência com as pessoas, evite atropelos. Sol em Virgem abre temporada que deve ser dedicada à análise íntima, à revisão dos últimos meses. Contato estressante entre Vênus e Urano indica sensibilidade orgânica.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Senso de direção mais apurado com Sol evoluindo pra valer em Virgem, reforçando acúmulo planetário nesse signo que promete intensificar vida social e enriquecer laços com amigos, grupos e entidades. Decisões que envolvem algo nessa direção estão protegidas por boa discriminação. Sociabilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você tem início agora um período de aperfeiçoamento pessoal que resultará em melhor posição no mundo externo e na carreira. Talvez seja bom rever e ajustar ambições à luz da realidade. Hoje você conta com boa cabeça para isso. Vida doméstica oscilante requer calma e jogo de cintura até a noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O poder da concretização de metas se manifestará em sua vida daqui em diante. Sol, Mercúrio, Vênus e Saturno em Virgem tornam mais importante do que nunca a necessidade de definir metas realistas, ajustadas e seu momento. Viagens, cursos, assuntos legais em alta. Coloque em prática uma crença.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado bom para examinar pendências financeiras e planejar um meio de se livrar delas. Depois, é só seguir à risca! Ênfase na lógica e nos detalhes cansa um pouco você, mas é o jeito de convencer parceiros de suas intenções. Assuntos de casa e família apelam às suas emoções. Também aí, análise.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos no setor amoroso e nas parcerias de negócios colorem seu sábado, em que se inaugura o trânsito anual do Sol pelo seu signo complementar, Virgem. O que quer dizer concentração e percepção nas relações e no seu impacto em você. Bom para ler, ir ao cinema, passear e viajar. Amor instável.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.