São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Maggi! Ouro em caldo de galinha!


Qual o segredo da Maurren? Caldo de galinha Maggi: toma um tablete e dá salto triplo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto de Pequim! OURO! Maurren Maggi! A Maggi não é sopa. Mas dá um caldo! Ouro em caldo de galinha! As mulheres tão arrasando. O poder da periquita em Pequim! Qual o segredo da Maurren Maggi? Novo energético: caldo de galinha Maggi: engole um tablete e dá salto triplo.
E essa piada pronta do atletismo: "Tyson Gay deixa cair o bastão". Então não é Gay! Gay de mão mole? Gay não deixa cair o bastão. Isso é falsidade ideológica! E como disse um amigo: final de Olimpíada é igual lá em casa, quando a tocha apaga, cada um vai pro seu canto! E o Galvão Bueno vai dar descanso pros meus tímpanos. Mas o médico avisou que pode ficar seqüela. Zumbido olímpico! E mais prata!? Vão trazer um faqueiro. Equipe Tramontina! E a Seledunga em Xangai? E por causa do Dunga, Xangai vira XINGAI!
E jogar contra a Bélgica? Um problema: perder é vexame e ganhar é covardia. E eu só sei duas coisas da Bélgica: eles inventaram a batata frita e acabaram com o Congo! E o patrocinador oficial da Seledunga: loção bronzeadora Cenoura & Bronze. Levou cenoura da Argentina, e agora só bronze. Eles foram pegar um bronze na China! É DO BRONZIL!
E atenção! Justiça! A China não é Pirata! Temos que fazer uma revisão histórica. A China não falsifica tudo, a China apenas compensa os royalties. A China inventou o macarrão, a Itália levou a fama. A China inventou a pólvora, e os Estados Unidos usaram e abusaram. A China inventou a seda, e Paris brilha nas passarelas. Tão pagando royalties pra China? Não. Então, por mais que a China falsifique, ainda tá no prejuízo.
Ereções 2008! A Galera Medonha! A Micareta dos Picaretas. Cresce a bancada do PGN, Partido da Genitália Nacional. Em Belo Horizonte, temos o Cabo Rola. O importante não é ser cabo, é ter rola. E de Alvorada, Rio Grande do Sul: Marcinha Transex, a diferente que faz a diferença.
Mas, como diz aquele gay do Ceará: eu não sou diferente, os outros é que são iguais. E de Mucuri, Bahia: UIUIUI! Isso mesmo, na Bahia é tudo som: UIUIUI 70666! Candidato no Brasil não é político, é personagem: Nerço do Cachorro, Galo do Caminhão e Fernandão Hot Dog.
E as travecas: Silvana Veneno, Andrielly Vogue e Marcela Chave de Fenda! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas bole que acorda!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empetecado": carro de companheiro cheio de adesivos da Marta!
O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.