São Paulo, quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Sol, Vênus e Plutão apontam problemas da concentração de poder. Lua crescente em Capricórnio: 26/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Difícil ser moderado hoje, mas seria tão bom se você conseguisse isso! Como o astral anda pesado, quanto menos você cutucar as pessoas, menos vai se machucar. A não ser que tenha como confrontar quem é mais forte, o sensato é aguardar dias melhores para agir. Observe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Alerta vermelho na área financeira hoje para você, que deveria evitar fazer dívidas. Se não for possível, pelo menos negocie (com a cabeça fria) condições mais justas. Leia com atenção as entrelinhas dos contratos. Um pouco de calor e animação resgatam interesse amoroso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais sensível aos apelos alheios, você precisará, contudo, harmonizar seus projetos com as demandas de seus parceiros. Você tem certeza de que precisa topar um novo desafio, o que implicará em romper promessas. Sua credibilidade vai para o espaço em nome de um desejo?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde em pauta hoje, necessitando de mais cuidados, respeito a limites e cultivo de hábitos saudáveis. Caso contrário, você estará sujeito a fragilidades e a problemas que, por sua vez, atrapalharão seus planos de trabalho e assim por diante. Cultive bom humor e otimismo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração e entusiasmo para dar e vender hoje salvam você do torvelinho de chateações, cobranças e problemas no ambiente. O que se há de fazer diante da mesquinhez alheia? Ou da falta de visão de chefes, colaboradores e parceiros? Siga você, dando exemplo, adiante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há dias em que, por mais que você queira se guardar, preservando seu universo pessoal, o mundo teima em invadir seu espaço com queixumes, apelos etc. Tudo isso cheira a manipulação e o afasta ainda mais dos outros. Familiares e vida doméstica têm algo a ver com isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol em seu signo é mesmo um sinal maravilhoso de vitalidade, poder e prestígio. No mínimo, encanto para esbanjar por aí sem precisar fazer economia! O problema é em casa, onde tem alguém que pressiona, cobra e cansa sua beleza. A saída? Busque a natureza ou faça poesia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Sol em bom aspecto favorecem percepção de talento e capacidade de ganhar dinheiro mesmo sob as condições difíceis do astral de hoje. Mas veja lá o que você vai falar! Pese bem as palavras antes de dar um veredicto implacável sobre alguém próximo. Não estrague seu dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje a Lua está em seu signo, veja só que ótima dica para cuidar mais de si do que do mundo! Fique atento aos librianos, que serão ótimos companheiros para qualquer jornada hoje. E tome cuidado com seus recursos: não ceda a pressões. Mas também não torre seus centavos à toa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tente ser bem mais leve em suas abordagens hoje. Assim é que minimizará problemas e disputas com chefes, superiores ou colegas. Explique seus atos, leve em conta que nem você sabe toda a verdade sobre um assunto. Sorria mais e use cores claras. Atrairá o amor assim.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Chovem bênçãos sobre você nesses dias! De hoje a sábado, tudo parece mais fácil de levar. Aproveite a onda boa para resolver problemas. Encontros enriquecedores com alguém de Libra ou Sagitário. Fique ligado no meio da tarde. Negócios de vento em popa. Amor idem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com o nível de estresse, o exagero nas cobranças e a tendência a ser rígido até o limite do implacável. Certos assuntos e preocupações são meros detalhes vistos num contexto maior do tempo. Não é caso de empreender uma guerra santa por conta deles. Respire fundo!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.