São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte ingressam em Escorpião, mexendo no equilíbrio de forças do governo federal. Lua crescente: em 29/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia memorável para você, em que Sol e Marte ingressam juntos em Escorpião! A garra típica de seu signo se tornará mais focada e produtiva, enquanto a sua capacidade de enxergar o amanhã será mais efetiva. A pedida é viver a transformação possível, dentro do limite de sua vida cotidiana.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em Escorpião leva para o campo das relações pessoais e sociais o foco de sua inteligência. O dia também começa com mais ímpeto devido a Marte, que agora estará neste signo também, intensificando a importância dos acordos e dos desacordos. Tudo adquire mais cor e mais sabor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O período anual benéfico para cuidar da saúde começa hoje. Sol e Marte em Escorpião falam da importância de ir fundo nessa intenção. De transformar e de abandonar vícios. De encarar medos e ser honesto até a raiz, também com quem trabalha do seu lado ou para você. Segredos emergirão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para os cancerianos que entram a segunda-feira com o pé direito, graças a trânsito solar em Escorpião, iluminando a sua vida com mais fertilidade, criatividade e desejo de se divertir. Filhos, educação de crianças, desafios, jogos e muita sensualidade no ar. Senso de propósito ativado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você terá, a partir de hoje, de olhar mais firme para seu lar. Assuntos domésticos, da vida privada, ligados a pais e parentes, ganham destaque nas próximas semanas. A base do entendimento será determinante. Use a razão de Libra (a lunação foi ontem) para aprofundar vínculos essenciais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chegou a hora de comparar, analisar, dissecar as teorias e tudo que você aprendeu de novo nos últimos meses. Sondagem e pesquisa, em todos os campos, serão os instrumentos úteis para levar você até a luz e o entendimento. Sol e Marte em Escorpião sinalizam garra e empenho mental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem bem a semente foi plantada em seu signo e a vibração solar já se muda para Escorpião! Para você, é tempo de se engajar de corpo e alma na construção de uma base mais firme. Seja no campo espiritual ou no material, sua segurança estará em valores essenciais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A luz chegou. A partir de hoje, você recobrará o brilho, o carisma e o poder, mesmo que seu aniversário ainda demore um pouco pra chegar! Principalmente por causa de Marte, que adentra seu signo e sinaliza retomada. Você tem a força. Saiba usá-la. Pelos poderes de Marte, seja justo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de agora, você entra em um período de reflexão até que o Sol entre em seu signo, no mês que vem. Quando isso acontecer, será chamado a rever sua vida recente, seus gestos e atos. Sol e Marte em Escorpião informarão no que resultaram suas decisões. Use o que colher para se transformar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral bom para brindar, já que o Sol passará a iluminar seus projetos, suas esperanças, dando um toque de paixão e intencionalidade às suas iniciativas e obras sociais e coletivas. O papel na coletividade é um tema. O amor individual fica um pouco na sombra; Marte promoverá rupturas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assim como depois da decisão, vem o compromisso com o rumo assumido, também o Sol em trânsito passa de Libra para Escorpião, simbolizando aquela fase do ano em que você, por causa da fé num caminho, terá de assumir mais responsabilidade no mundo lá fora. Prepare-se bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Marte ingressam em Escorpião e isso significa tudo de bom para você. Esclarecimentos, crença poderosa, senso de finalidade, inspiração, intuição e visão de longo, longuíssimo alcance, através de suas anteninhas sensitivas. Viagens, decisões de lei e trabalho importante a caminho.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.