São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral sugere aprofundamento das críticas. Lua cheia: 26/10, às 2h51 em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Júpiter em tensão ligeira predispõem a dogmatismo. Cuidado para não perder a razão com isso. Também será boa idéia cuidar de tudo que se refere a estudos, viagens e leis com cautela e moderação, nem acreditando muito, nem desconfiando demais. Sentimentos à flor da pele.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensões astrais contrapõem temor de ir adiante com otimismo e crença no futuro, e o taurino fica preso no meio dessa luta, sem saber para onde ir. Espere a noite chegar. Até lá, sonde, pesquise, tire informações. Distorções na apreciação das pessoas próximas podem ocorrer por causa disso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Continuam hoje as oscilações na área profissional, com surpresas possíveis com chefes e superiores. Mas você vai ter que se equilibrar nessa onda, apelando para a invenção e a surpresa, apostando em caminhos inovadores no trabalho. Perigo de se exceder com um parceiro ou cliente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fluência e facilidade ao tocar a vida hoje. Isso se deve ao entendimento rápido que terá das necessidades alheias. Romantismo e idealismo permeiam seus atos, e você também pode sentir melhor o que as pessoas querem de si. O problema é satisfazer a crítica de chefes e superiores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus, Lua e Urano em configuração zodiacal indicam consciência maior do peso das relações na sua vida, mas também a necessidade de se contrapor à voz dominante. Essa percepção será mais aguda no campo das relações materiais, das sociedades e parcerias. Alguém terá métodos nada ortodoxos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão no ar com um cliente e dificuldade de se entender com um parceiro de trabalho. Excessos podem ocorrer na área familiar -e por causa disso você tende a se desentender com outras pessoas. Não misture assuntos íntimos com namoro, nem família com amigos. O resultado pode ser explosivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol transita pela ultima vez o seu signo hoje, deixando a luz da harmonia, da beleza e da justiça como eco de sua passagem, que realça as qualidades que você tem. Lua e Vênus reforçam importância do senso ético e estético com que coordena sua vida. Saúde fica bem com tranqüilidade ambiente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Altos e baixos abalam suas finanças hoje, talvez devido a uma apreciação errada das necessidades de um filho ou de seu amor. Reconsidere à luz da razão, e não do impulso. Seja flexível, e não rígido e durão, ao avaliar as condições alheias. Combata o comodismo, evite excessos alimentares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Turbulências familiares aumentam porque você está prestando mais atenção nisso agora do que antes. Impulsividade atropelará mais. Acorde para a urgência de se manter frugal, discreto, moderado, num dia em que você será tentado a ultrapassar os limites da prudência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure ser objetivo e sucinto ao conversar e tome cuidado com documentos que porventura tenha que assinar. O astral recomenda cuidado adicional com promessas alheias, especialmente as que têm relação com dinheiro ou envolva bens materiais. Em casa, é favorável a limpeza e renovação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos estão sob uma luz melhor, devido a Júpiter, que lança raios otimistas em sua direção! Os amigos estarão presentes ou promoverão espaço e condições para que você se desenvolva e lute por seu espaço. Trabalho segue bem, mas o forte de hoje é a confiança em seus talentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Continua ainda hoje a vibração lunar sobre seu signo, um dia para cuidar de si e deixar o mundo um pouco de lado, o que pode ser difícil, com Júpiter exigindo presença e liderança no campo profissional. Talvez seus chefes queiram ver o que você sabe a respeito do que faz. Mas não corra o perigo de se exceder.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.