São Paulo, sexta-feira, 23 de novembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua cheia ocorre dia 30, às 17h40, em Gêmeos, e o Sol recém ingressou em Sagitário, trazendo fé na força coletiva

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando você quer expandir sua vida e se vê diante da incompreensão alheia, parece que perde o pique. Se você permitir que seu humor se azede com a receptividade dos familiares, vai ter de aprender a lidar com isso, porque a tendência é que esse clima se estenda até o inicio da próxima semana.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Curiosidade demais agora irá fazer muito bem. Vá atrás do que quer conhecer, porque assim estará abrindo sua cabeça e desfazendo equívocos a respeito de si mesmo(a). Busque a verdade e, se der de cara com o que não quer ver, insista. Muita coisa vai mudar para melhor se você for em frente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A fascinação que certas pessoas exercem sobre você será revelada com clareza nessa fase astral. Pode ser que você tenha concordado em seguir ditames que não são seus, mas a força de suas raízes vai obriga-lo(a) a se contrapor a isso. Viver encantado pela lei alheia não tem lugar em seu coração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de conflitos com as autoridades por hoje, a não ser que você decida chutar tudo para o alto e pagar o preço. Se você quer mudar alguma coisa para melhor, comece no seu trabalho, melhorando o clima e aprimorando o jeito como lida com os colegas. Você terá talento para agir com calma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode transformar as obrigações em algo interessante hoje. Por mais chato que seja repetir a mesma função, você vai dar um jeito de introduzir um elemento novo e terá a chance de se fortalecer como pessoa. O amor também melhora se você apostar na inspiração e na ousadia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ficar a sós com seus botões não é má idéia para esses tempos em que você não consegue armar sua barraca em terreno firme. As mudanças imperam, e você mesmo(a) não tem certeza de nada, a não ser do que não quer mais. Tenha fé nas raízes que tem. Elas são mais firmes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Arejar a mente seria um objetivo ótimo para você nas próximas semanas. Dedique-se a escutar aqueles que falam linguagens estranhas aos seus ouvidos. Aprenda com quem já rodou mais que você. Imagine paisagens mais amplas, em que seu espírito possa se mover com mais liberdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Reflita se você anda agindo com base no que considera certo. Se acaso estiver descontente com seu desempenho, a responsabilidade maior caberá a si mesmo(a). Se você não é exemplo do que prega, sabe que não alcançará aquele lugar lá no alto, onde a honra sustenta sua razão de ser.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lembrar dos desejos antigos, que ficaram cinzentos com o tempo, pode ser uma alavanca para você dar o melhor de si. Confie no seu faro, que está mais potente, e largue para trás o peso do errado, ou o transforme em sustentação firme do presente. Só não vale se lamentar pelos desacertos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É muito importante que você se lembre, durante a passagem do Sol em Sagitário (até 22/12), de acertar os ponteiros com a fé. Em alguma coisa você há de crer. Sacrifícios e capacidade de resistência muitas vezes são feitos em nome de uma crença. Há beleza e amor a receber por causa dela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida social agitada e maior influência na comunidade é o que está em seu horizonte. Tudo depende de você. Seu livre arbítrio está maior nesses tempos. Aproveite para fazer valer sua voz. Entusiasmar as pessoas com panoramas mais justos é algo que faz parte de sua natureza renovadora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Preste atenção nos movimentos de sua alma e no que sentir nas próximas horas. Siga a intuição, especialmente se a profissão e a carreira estiverem envolvidas numa escolha difícil. Você já viu muita coisa errada onde trabalha e teve de aguentar quieto(a). A hora de falar está próxima.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.