São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Júpiter encerra sua passagem por Escorpião, finalizando ciclo de sorte para o governo federal. Lua crescente: em 28/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter está terminando hoje seu trânsito por Escorpião e passarão anos até que ele retorne a esse signo, que comanda os recursos compartilhados do ariano, entre outros significados. Você pode se despedir dessa fase dando ênfase ao sentido profundo da sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na outra ponta do zodíaco, Júpiter alargou suas relações por meses e agora se despede, para retornar somente daqui a muitos anos. Propósitos comuns o sustentaram. Você aprendeu com pessoas novas que é possível somar sempre, mesmo quando há diferenças enormes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral muda em breve. Você pode hoje aproveitar para dar os últimos retoques na rotina, preparando-se para um ciclo trepidante e movimentado, que irá alargar seus horizontes. Realismo e ordem irão dar segurança a seus negócios hoje. Dívidas pagas irão aliviar seu espírito. Sorte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter foi um santo remédio para suas inseguranças afetivas enquanto transitou Escorpião. Ele representou a chance de expandir e aprofundar sentimentos de amor, romance e paixão. Agora, ele se despede. Deixa com você a consciência ampliada do poder que o amor tem sobre a regeneração da vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A passagem de Júpiter por Escorpião fez surgir raízes firmes, que deram a você a sensação de um lar, de pertencer a um grupo que se mantém e se fortalece, mais na interioridade de sua vida do que no mundo lá fora. Sua visão foi ampliada e você percebeu o valor dessas raízes profundas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral favorável para você, que estará vibrando com as pessoas facilmente. Sua sensatez e clareza serão pontos fortes, em que as pessoas irão se agarrar para decidir. Você tem aprendido muito desde que Júpiter ingressou em Escorpião; hoje ele se despede, mas a curiosidade ficará!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral positivo para você cuidar da casa, arrumando aqui e consertando ali, tudo em nome da eficiência, da qualidade e do bom funcionamento. Ao mesmo tempo, está consciente de seu valor, e Júpiter se despede de Escorpião deixando-lhe como herança a boa percepção de seus talentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o ultimo dia em que Júpiter está em seu signo, e isso significa que um período está se encerrando: o de se sentir na crista da onda e até um pouco impositivo, ao expressar suas opiniões e regras para o resto do mundo. O lado bom é que a balança vai acusar menos peso, naturalmente...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente Júpiter, que por meses andou iluminando e expandindo sua espiritualidade, ensinando a você a arte de renunciar e de se movimentar na precariedade do incontrolável, se despede de Escorpião. A partir de amanhã, ele ingressa em seu signo, e isso é a noticia mais feliz deste ano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de avaliar as conquistas obtidas nos últimos meses; a maioria delas veio pela sua capacidade de ver além das aparências nas intenções das pessoas, dos amigos. Algumas decepções ocorreram, mas tudo foi válido para ampliar sua inspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prestígio, oportunidades de expansão, carreira de vento em popa, lugar assegurado entre os prósperos na batalha por um lugar ao Sol: você se identificou com isso, nos últimos meses? Júpiter transitando em Escorpião tem algo a ver com isso. E ele finaliza seu trânsito nesse signo hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensação de entendimento e de estar afinado com uma lei maior - com uma dimensão em que muito do que ocorre na vida tem um sentido claro- foram os sinais de Júpiter em seu setor de espiritualidade, viagens, estudos e aprendizagem. A inspiração continuará forte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.