São Paulo, terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Aspiração por liberdade impulsiona busca por novidades. Lua nova em Capricórnio: 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte em Sagitário espicaça sua curiosidade sobre temas filosóficos; talvez você esteja vivendo um dos períodos mais ricos do ano para dar importância a sua sede por entendimento e sentido. Lua e Urano em trígono acentuam força de meditação e retiro espiritual. Mergulho emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Beneficie-se do trânsito de Vênus em Aquário, mostrando o seu melhor no trabalho nestes dias finais de 2008. Há chances de elevação hoje. Mas você tem de mostrar seu lado amigável, colaborador, aberto a idéias novas e transformadoras. Um amigo fará você feliz, fique atento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nestas vésperas das festas, você conta com foco e tirocínio, e o excelente aspecto que a Lua forma com Mercúrio pela manhã e mais tarde com Urano acentua seu lado inventivo e criativo, aumentando sua habilidade manual, seu tino comercial e seu faro para oportunidades. Delicadeza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alguém vai interceder por você de forma feliz em um trabalho. Astral muito bom para você em todos os campos! O caminho está aberto para o amor, as amizades e os encontros com amigos. Idéias novas devem ser anotadas, pois têm tudo para vingar em duas ou três semanas. Instinto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu ambiente de trabalho, sua vida doméstica, suas relações diárias tomam uma importância maior nestes dias, e os planetas acentuam urgência de deixar tudo em ordem para um novo ano. Busque soluções nascidas de suas sensações e sentimentos. A lógica não pode lhe dar tudo hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia produtivo, quando encontrará o apoio de alguém leal, e este é o fato importante do dia, pois por meio desse contato você sai de certo isolamento, ganha forças e se sente melhor. Continue apontando o dever, mas aceite idéias que somem. Hoje será fácil descobrir convergências.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Autoconceito está um tanto abalado hoje, o que vai colorir o jeito como vai abordar o trabalho diário; seja maleável e escute seu sexto sentido para não errar. Afetividade marcante, com boas surpresas. A saúde é que pode ressentir do estresse e da falta de rotina. Discrimine atividades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite o dia para estabelecer prioridades no seu orçamento e use a engenhosidade para não gastar muito. Senso de propósito. Se você tiver coragem de colocar para fora seu jeito carinhoso e acolhedor, irá saborear ótimos momentos com as pessoas que mexem com seu coração!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quebre a rotina, invista em algo diferente, chame alguém querido para compartilhar uma atividade incomum, sacuda o comodismo e a preguiça. Esses são expedientes superválidos para obter o melhor do astral de hoje. Em casa, aconchego e liberdade devem caminhar juntos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Volte-se mais para o lado social da sua vida, busque os amigos, encontre motivos para estar do lado de pessoas que ainda são essenciais em sua biografia. Expresse sentimentos, sem medo de não ser bem aceito, pois o será, e a liberação dessas emoções aliviará algo profundo dentro de si.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você tem tudo para se destacar hoje por meio da empatia que estabelecerá com as pessoas. Também está consciente de seus talentos, intuitivo e alerta, visualizando futuros. Comunique suas idéias. Atividade em clube ou associação será prazerosa. Capriche no visual nesta noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O lado lúdico, inventivo e criativo da vida está muito forte em seu cotidiano hoje. E até a rotina com seus deveres poderá ser cumprida em outro clima. Relações de amor e com filhos serão intensas e por meio delas você se sentirá unido e realizado. O ciúme pode atrapalhar um pouco.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.