São Paulo, quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Agitação e dinamismo temperam dia de altos e baixos.
Lua crescente em Áries: 24/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você pode se sentir irritado, preocupado com tanta coisa por fazer e com pouco tempo para dar conta das demandas! Tente achar um tempinho para pensar em outra coisa, relaxar e ficar bem consigo mesmo, porque você não é de ferro. Saúde frágil, é importante se preservar. Cuide-se!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um cenário astral que incentiva uma maior abertura coletiva para novidades e certa excitação geral que pode alcançar alto grau são os problemas a enfrentar, pois você precisa de tempo, controle e preparo para dar o seu melhor. Desempenho comprometido e oscilações afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eventos inesperados no trabalho podem acontecer e obrigar você a alterar a programação! Tente não responder a impedimentos com muita ênfase para não se prejudicar. Mercúrio abre portas para uma nova oportunidade futura, o que, de certo modo, é uma consolação e um alento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Rapidez e agilidade são os instrumentos para dar conta de um dia recheado de pequenos contatos, muita comunicação e novidades mexendo com seu clima emocional! Pessoas próximas, de repente, magoam. Outras, mais distantes, trazem alegria e você descobre algo interessante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alerta total na área financeira: evite gastos, principalmente os que não foram programados, pois você pode envolver-se com algo difícil de resolver, como pendências e dívidas intrincadas. Perdas e transformações também são possíveis -galhardia e altivez ao enfrentar ambas!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O lado positivo de hoje é poder se comunicar com quem você ama do jeito mais original possível, recebendo notícias que podem tanto alvoroçar quanto excitar sua imaginação. O lado complicado do astral de hoje é ter de se relacionar com gente inconsequente e irresponsável.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seguir a rotina é garantia de saúde e equilíbrio hoje! Evite perder o controle da programação, não fique à disposição de maluquices alheias. Rigor em observar o tempo de cada coisa traz a você a medida exata dos limites. Isso espanta quem não tem mais o que fazer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral bom para curtir momentos intensos e mágicos com quem você ama. Muita criatividade a serviço do amor. Além disso, com seu sexto sentido muito mais agudo, vai ser moleza descobrir qual é o melhor presente para cada um de seus queridos. Intuição em alta. Capriche!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Problemas em casa? Relaxe em algum outro local e evite se meter em confusões nebulosas. Medite. Música e arte em geral podem ser elementos importantes para você se sentir de novo equilibrado e bem disposto. Nada de mexer com assuntos delicados com alguém próximo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você vai viajar, hoje é um bom dia, e, se não for, prepare-se pra arejar a mente conversando com pessoas diferentes das que costuma encontrar. Vá em busca de esclarecimentos sobre assuntos rotineiros e tenha ideias. Aplique-se mais na arte de bem se comunicar. Inquietação e expectativa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Calma ao lidar com seu dinheiro, aquariano! Aquele seu lado imprevisível e anarquista está forte hoje, mas o rombo financeiro quem vai sentir é você mesmo e mais ninguém. Por isso, atenção. Mas vale esmerar-se na arte de se tornar mais encantador, bonito e atraente. O que vale isso?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comece o dia praticando técnicas que o relaxem e mantenham sua atenção firme no que é importante. Contato passageiro entre Lua e Urano sinaliza nervosismo e desconcentração que podem acelerar desentendimentos com parceiros. Notícias de longe, boas. Alvoroço possível.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.