São Paulo, quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Realidade se mistura à ficção em especial musical na Globo

Fiuk e Fábio Jr. interpretam papéis inspirados neles mesmos

JOÃO PEQUENO
DO RIO

A história "que todo mundo pensa que aconteceu", segundo Fiuk, vai ao ar na TV Globo. Em "Tal Filho, Tal Pai", ele é um cantor, filho de um artista de sucesso, vivido por seu pai, Fábio Jr. Parece reportagem, mas é ficção.
No especial, Fiuk, como também se chama o personagem, grava um DVD com o pai -o que ainda não aconteceu na vida real-, interpretam "Vinte e Poucos Anos", antigo sucesso de Fábio Jr., e o trabalho é estraçalhado pela ferina crítica Bárbara Leão (Alessandra Negrini).
Fiuk se desilude, passa por uma fase de baixo astral e resolve recomeçar com um teste para cantar na banda de rock Agnatus. Consegue o posto com méritos próprios.
Mas seu pai, chamado na trama de Fábio Jr., volta a ter participação fundamental na prova de fogo do filho.
É quando Fiuk e sua banda quase desistem de entrar no palco em um festival dominado por grupos de axé music. Com o show atrasado em duas horas, Fiuk recebe uma ligação do pai, que está vendo o festival na TV. A conversa reanima o jovem, que convence os outros integrantes a dar tudo de si no palco.

NA TV

Tal Filho, Tal Pai
Especial de final de ano
QUANDO hoje, às 22h50, na Globo
CLASSIFICAÇÃO livre


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Hebe terá helicóptero e o maior salário da RedeTV!
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.