São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Júpiter e Plutão sugerem dia de emoções fortes e oscilações.°Lua crescente: 29/1, às 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aplicar imaginação na mudança do cotidiano, aprimorar seu conhecimento de um tema de trabalho. Há sinais de que finalmente encontrará meios de provocar pequenas alterações que contribuirão para que se sinta mais a vontade e bem disposto. Digerir melhor certas críticas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Amor e amizade se enlaçam em desenho belo e intrincado com a percepção mais aguda. Saberá se situar entre esses dois eixos. Nem queira que um amigo supra necessidades românticas, nem espere fazer o mesmo para outro. Amigo pode chegar com novidades que espantam mesmice e tédio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você tem um ideal de prosperidade e abundância que quer imprimir na vida familiar e pessoal, arregace as mangas, mostre que sabe organizar as coisas com jeito. Poesia, inspiração e bom humor ajudam a chegar lá. Reflita que apenas você tem as condições de concretizar sonhos caros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Eixo ensino-aprendizado em destaque. Viagens, relações com pessoas fora daqui, estudos, compreensão de conteúdos de difícil apreensão, tudo é questão de se ligar no ritmo da vida, deixando que situações evoluam conforme o embalo das horas. Olhe o presente e o futuro. O passado já não foi?

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Aprender com os outros sim, ser capacho de veleidades alheias nunca. Com esta divisa em mente, você sai por aí cortando o barato de quem ousar impingir regras. Você já conta com um alto potencial para discernir bem o que tem de bom, não precisa se submeter a maluquices de ocasião.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu poder de doar-se a quem ama está na crista da onda. A vida colocará diante de você mais do que uma oportunidade para provar como sabe ser útil, presente e amoroso. Entusiasmo e inclinações meio exageradas fazem parte do cardápio astral. Emoções oscilam, mas você segue autoconfiante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sábado para ficar de molho em casa, curtindo algo leve e agradável, respeitando tempo interno e condições físicas. O mundo que espere, porque você precisa reabastecer a alma com algo inspirador, e carinho sem cobrança. Cinema, música e momentos de intimidade silenciosa serão revigorantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com a saúde, excesso de canseira no trabalho, mas parece que hoje você não quer nem saber! Atacando a vida cotidiana com garra movida a abnegação e distorção dos limites, você tende a se dar mal. Menos, escorpionino, você precisa parar. Senão, seu corpo dará o alarme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muitas portas abertas provocam desorientação. Espere para ver o que acontecerá graças a seu poder de discriminação e inclinação a queimar energia por aí, dispersando o que precisa ser estocado para fins criativos e produtivos. Você tem liberdade de escolha, não adianta culpar os outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As palavras às vezes tem o poder de curar, porque agem como bênçãos na alma cansada de lutas. Confira se não é verdade que um bom ouvinte fará você se entender melhor. Deixe que o coração fale sem medo de críticas; visão ampla e a síntese nascerão daí. Segure o dinheiro com rigor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O encanto visita você, faz sua personalidade brilhar e a integridade ser mantida. Há amores novos e antigos em jogo. Alguém ressurge das cinzas, o fogo se acende de novo, como se nunca tivesse existido ruptura, esquecimento e perda. Recupere os vínculos, se valer a pena. Senão, seja franco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se alguém disser que hoje você parece egoísta, não ligue. Continue cuidando de si e de seus interesses. Você anda aberto demais para os outros e algumas vezes a palavra arrevesada fere seus ouvidos e o gesto bruto machuca seu coração. Por isso é que você precisa de um tempo de vez em quando.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.