São Paulo, sábado, 24 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Confirmado! Galvão levou um pênalti do cavalo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a reforma ministerial do Lula? A primeira coisa é fazer uma lipo no Palófi! E adorei esta manchete do Big Bronha Brasil: "Solange pede desculpas e mostra o bumbum". Já sei, ela pediu desculpas por não ter mostrado o bumbum ANTES! E tô adorando essa Solange; ofurô ela chama de ofurúnculo. "Vou tomar banho no ofurúnculo." Top model ela chama de toc model. "Quero ser toc model." E exercitar ela chama de exercer. "Preciso exercer o meu bumbum." Ela precisa exercer o papel de Ofélia em "Zorra Total". Pior, a Ana Maria Braga, vulgo Anameba Brega, disse para um participante big bode: "Como foi passar o CEDRO de líder para fulano?". Essa loiras me matam!
E o povo continua falando sobre um dos casos mais polêmicos da década: o Galvão caiu do cavalo. Ops, o cavalo caiu do Galvão! Um leitor me disse que arrumou dois novos nomes pro cavalo do Galvão: Replay ou Arnaldo César. Os dois sempre derrubam o Galvão. Aliás, diz que chegaram pro Arnaldo César Coelho e falaram: "Um cavalo derrubou o Galvão". E ele na bucha: "Se foi dentro da área é pênalti".
E eu já disse que o novo apelido do Galvão é boliche. Porque tá com nove pinos. E ontem eu vi o próprio no "Jornal Nacional" com os dois braços engessados. E com os dois braços engessados continua falando pelos cotovelos. Não adiantou nada engessar os cotovelos do Galvão. Rarará.
E continua a grande questão: por que os caras continuam levantando tanto os braços no comercial da Nova Schin. 1) Porque o estúdio foi invadido por assaltantes. 2) Pra mostrar que o desodorante não está vencido. 3) Os atores estavam agradecendo a Deus por ter arrumado aquele trabalho!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Viana, Maranhão, tem um forró de fim de noite chamado Derrubando e Comendo Logo! E em Carazinho, no Rio Grande do Sul, tem um bar cujo nome é Pra que Nome? Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Pungente": companheiro avisando que soltou um pum. "Trotskista": companheiro que tem mania de passar trote. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar fanta uva com coca light que dá no mesmo!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT anuncia pacote de filmes para 2004
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.