São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Modelo agora é por quilo!

Elas têm que encher o prato pra não ficarem olhando torto: "Olha a anoréxica!" Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! A Turma da Tendência rides again! Hoje começa o SP Fashion Bicha! o Big Brother da Moda. Confinamento de seis dias!
E o tema desse ano é ecologia. Ecologia porque cabeça de modelo dá eco! Eco no vácuo! Rarará! O tema é mais específico: sustentabilidade. E contra a anorexia. Então sustentabilidade é pra sustentar as anoréxicas. Pra elas não desabarem na passarela! Rarará! Sustentabilidade vem de sustança. Vem de Sustagem. Mas dependendo do desfile é ASSUSTAGEM! E, como disse um amigo meu:
"Tô com anorexia! Não tô comendo ninguém". E um outro tá com obesidade mórbida: tá comendo todo mundo! Rarará!
E as esquálidas têm que virar ex-quálidas?! Modelo agora tem que ir no quilo e encher o prato pra não ficarem olhando torto: "Olha a anoréxica! Olha a anoréxica!" Rarará!
Anorexia é quando você toma uma cápsula de soro. E pesa no estômago.
Rarará!
Anorexia é aquela modelo que comeu uma azeitona e pensou que tivesse grávida! Rarará! Então esse devia ser o slogan do Fashion Bicha: "Abaixo o Osso! Viva o Porcão!" E há controvérsias: você prefere uma anoréxica nervosa ou uma gorda calma? E uma anoréxica assumida me escreveu: "AMOREXIA! É uma amoréxica!"
Rarará!
E eu vou almoçar para garantir a minha sustentabilidade.
E esse tal de PAC? Programa de Aceleração do Crescimento. Então é um PACote de Viagra! Rarará! E é o PAC do Lula ou O PACA do Lula?
Rarará!
O PAC EMPACA! Mas, segundo o chargista Alecrim, PAC é quando o balão do PIB estoura. PIB! PAC! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre tem uma floricultura chamada Bella Bimba! Você entrega as flores e já dá uma bella bimbada. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empacar": companheiro que bolou o PAC! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nõis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.