São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novas temporadas de "Lost" estréiam na Globo e no AXN

TV aberta exibe 3º ano da série; TV paga já está na 4ª temporada

LÚCIO RIBEIRO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mais mistérios sem respostas, mais gente reclamando dos mistérios sem respostas, mais discussões inconclusivas sobre o que afinal está acontecendo naquela ilha cheia de sobreviventes (não só) do desastre de avião. "Lost" está de volta à TV, em dose dupla.
Nesta terça, 26, a terceira temporada da série estréia na Globo, no sofrível horário após o "Jornal da Globo", mas com o apelo irresistível da participação de Rodrigo Santoro -que, na versão dublada, também faz a voz de seu personagem.
No entanto, é bom avisar: seu personagem, Paulo, um dos sobreviventes da queda do avião, não agradou aos fãs do programa e não conseguiu sobreviver a uma temporada inteira. Mas foi protagonista de um ótimo episódio e teve um fim que pode ser considerado "digno".
A terceira temporada começa entediante, mas a partir do sétimo capítulo os roteiristas acordaram e fizeram o que foi o melhor ano da série até agora.
Menos de uma semana depois -e menos de um mês após a estréia nos EUA, fato inédito-, na segunda-feira, dia 3, chega ao ar no canal pago AXN a quarta temporada da série, com a promessa de resolver muitas dúvidas dos telespectadores. A principal delas é mostrar como alguns personagens conseguem sair da ilha e o que acontece com eles depois que voltam à civilização.
Novos integrantes, morte de personagens e até viagem no tempo estão presentes no novo ano, que tem a missão de reconquistar a audiência americana e manter o ânimo de quem continua à procura de respostas. Mesmo que para isso seja necessário criar mais perguntas.


LOST - 3ª TEMPORADA
Quando:
estréia à 0h17 de terça para quarta
Onde: Globo

LOST - 4ª TEMPORADA
Quando:
dia 3/3, às 21h
Onde: AXN


Texto Anterior: Obra teve adaptação na TV Manchete
Próximo Texto: Bia Abramo: Moldura paradidática
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.