São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Astral de oscilações pressiona bolas e economia; negócios acanhados e intenções ousadas.
Lua cheia em Libra: 29/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha sua integridade e liberdade cuidando melhor dos deveres assumidos com parceiros, sócios e clientes. Cuide de sua casa, tenha tempo para relaxar e ter um mínimo de aconchego ali. Reformas e modificações em planos prévios no setor doméstico. Ajustes e avaliações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fique nos bastidores, posição mais vantajosa para você ocupar nestas semanas. Sem atrair a atenção para si, poderá ter a liberdade de pesquisar, sondar e se situar melhor no ambiente -e aí, sim, tecer suas estratégias. Lua em Câncer solta a sua língua, cuidado com as palavras...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sínteses que são buscadas, mas o foco está difuso em mil assuntos diferentes -concentre-se no campo material, financeiro, cotidiano, naquilo que depende apenas de você cuidar, pessoalmente. Planos pessoais dependem disso de uma maneira muito poderosa e misteriosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chamamento profissional mais e mais forte atordoou, mas hoje você já pode dizer que se lembra de seus objetivos principais e de como eles realmente espelham suas intenções originais. Sem violentar sua integridade! Cuide de si hoje, dando-se momentos de quietude.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para ficar calado e assuntar por aí, sem falar nada sobre seus interesses e metas. Observe, sinta. Em outro dia será capaz de juntar todas as peças e chegar a um entendimento. Viagens e estudos em alta, envie energia para essas aspirações. Convites.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negócios conjuntos estão com tudo nestas semanas! Quanto mais você se concentrar em acordos e alianças, melhor, a época é produtiva para isso. Quebre a rotina com amigos. Aceite convites para eventos. Popularidade, aceitação social. Sua mensagem será ouvida. Sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atenção total ao desempenho profissional, a uma conversa com o chefe, a uma reunião com um cliente importante. Sinta o clima, suas antenas irão captar o necessário para que você se situe superbem. Simpatia e empatia essenciais agora! Cautela não atrapalha as escolhas, só ajuda!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tolerância e humor estável são metas para você se dar bem com qualquer pessoa hoje. Sonhos importantes, capacidade de ver e antever além. Anote tudo. Viagens e assuntos correlatos em alta. Estudos idem. Tios e amigos podem ajudar você a descobrir solução em caso obscuro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fertilidade maior nos assuntos financeiros, especialmente se você unir forças com outras pessoas. Para tanto, apele para o sentimento delas, deixando de lado considerações técnicas demais. No amor, um dia especial para mergulhar fundo no conforto íntimo criado a dois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para você se recordar de que vive em um mundo habitado por outras pessoas, que também têm desejos, inclinações e preferências, nenhuma delas baseada na lógica ou na razão. Assuma esse mistério orgânico que compõe o ser humano e seja bem mais feliz!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para cozinhar, cuidar da casa, chamar os amigos para um encontro gostoso e tornar-se mais simpático com um colega de trabalho. Você pode encantar e seduzir com as palavras, mas esteja certo de que emite os sinais corretos de interesse. Seja bem honesto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo tão vasto, tantas possibilidades, tantos sonhos! Filhos, criatividade, diversão, amor, jogo da conquista, sorte e desafios interessantes são atraentes além da conta hoje. Por causa dessas motivações, você chegará a conclusões bacanas sobre trabalho, profissão e postura.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.