São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima favorável para o cinema, a música e o comércio em geral. Lua nova: 27/4, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com tempo para sentir e captar o que anda acontecendo de verdade à sua volta, nada escapará de sua sensibilidade. Confie no que você tem plantado, especialmente num sentido mais humano. Hoje é um dia em que a boa vontade das pessoas terá relação com o que você fez para elas de bom.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Poder de expressar com muita beleza e delicadeza certos sentimentos que fazem toda a diferença na vida social. Proximidade com amigos desperta em você seu lado mais generoso e compreensivo. Saiba agradecer, participando de iniciativas conjuntas com alegria e esperança. Amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cabeça aberta captando a maré que vem trazendo idéias novas para aplicar em sua profissão. Boa relação com mulheres que ocupam posição de poder. Na verdade, você estará popular hoje, porque dará forma e direção à alternância caótica de vontades, desejos, imagens de tanta gente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia ótimo para você se dedicar a tarefas de natureza mental, espiritual, religiosa, ética, filosófica. Para ampliar o cenário aonde circula e para estender além os limites de sua criatividade. Viagem pode estar ligada a sentimento por alguém. Se for pessoa importante, não se faça de rogado agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entenda que, para expandir seu raio de ação, para realizar tantas e tão graves ambições, será preciso ter apoios. E que hoje é bom dia para avançar nessa área. Você precisa ter paciência com a falta de objetividade e disciplina dessas pessoas. Inclusive no âmbito material e financeiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por que delegar nas mãos de um parceiro ou de outrem o poder de cuidar do que é de seu interesse pessoal? Por agradar, por querer amor, por ser carente também de fé em si mesmo? Se os seus desejos e esperanças ficam com os outros, ficará sem liberdade de lutar pelo seu futuro. Pense nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você é pessoa forte, mas também tem suas zonas de fragilidade. Hoje, por exemplo, a bagunça e a confusão na rotina podem detonar problemas de saúde. E gente negativa e absorvente acaba com sua força de concentração. Faça um círculo de proteção à sua volta, alimente-se. Firme-se na terra.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que linda imagem, perder-se na alma de um outro alguém, sentir o prazer da eternidade cheia de sentido no sorriso de um filho, na risada da criação em movimento pela vida afora. Prazer de estar e de ser aqui e agora, de vencer seus demônios, perdoar-se. Tudo para você, que entende algo hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Que tal convocar suas energias para melhorar o astral de casa? Um sonho antigo começa a ser possível, desenhe a nova decoração, arrume um jeito mais bonito, preencha o silêncio de casa com música, perfume, belezas que alimentarão seu espírito e garantirão o aconchego que precisa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inspiração para aprender, para ler, trocar idéias, conversar com os vizinhos e acertar um assunto afetivo com primos ou irmãos. A expansão que vem de amigos serve de estímulo para que você adentre novo território do conhecimento. É um banho de amor, de sentido e de perdão! Mergulhe fundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por esses caminhos misteriosos e incompreensíveis da vida, você encontra hoje a rota certa nas finanças! Sinta, siga a seta do acaso. Também no sentido pessoal, o dia promete algo bom. Anote idéias novas. A sua auto-estima está sensível a elogios, mas, em gratidão, você será capaz de se doar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Notícia boa de hoje é a conjunção da Lua com Vênus em seu signo, favorecendo sua imagem e seu poder de encantar e atrair, de tornar-se mais popular e expressivo. Capriche no visual! Aspectos a Júpiter garantem a jovialidade e a nobreza necessárias para ser visto como alguém que traz o saber.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.