São Paulo, terça-feira, 24 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua crescente às 3h35 intensifica importância da diplomacia na América Latina.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua crescente de hoje marca um período de sete dias ideal para você investir com garra e ousadia em assuntos que são de importância pessoal. Mais do que cuidar, elaborar um plano de ataque realmente eficaz. Saturno e Júpiter se associam à força de Mercúrio. Aplique sua inteligência!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensões celestes aumentam sob a lua crescente em Leão que ocorre hoje. Para você, é hora de rever posicionamentos domésticos e reequacionar a sua importância em casa. Administrar melhor esse setor vai liberar você para cuidar de si e tratar de seus interesses particulares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Descompasso entre passado e presente. Tudo que precisa fazer é se desvencilhar de preconceitos. O sentido da lua crescente de hoje é não confiar tanto no senso comum, mas cavar fundo, com suor e denodo, a verdade dentro de você. Assim descobrirá vocações verdadeiras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O movimento no mundo lá fora será ressaltado sob a luz mais forte da lua, que, crescente em Leão, expõe seus talentos e dons com vivacidade daqui em diante. Assim você poderá aplicar sua imaginação criadora em algo que melhore sua vida financeira. Valorizar-se é uma necessidade!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ocorre em seu signo a lua crescente de hoje, chamando a atenção para os cuidados com o corpo, com o espírito e com os desejos que se impõem fortes e querem ser atendidos. A luz de Touro pede que você se livre de imagens falsas. É o jeito para que suas aspirações resplandeçam e o inspirem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a lua crescente ocorrendo no signo anterior ao seu, algo que você precisa superar virá à tona. Um segredo, um mau passo dado no passado, um sacrifício, o medo de amar -exemplos de temas que o levarão a pensar mais no seu caminho espiritual, e no que ainda precisa desbravar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Projetos e planos que precisam de sua atenção e que também dependem de sua participação em entidades, grupos e associações estão em destaque na crescente lunar de hoje. É importante que nos próximos dias você trabalhe firme para convencer e persuadir, com algo concreto, um parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relações com sócios, clientes, parceiros e até adversários precisam de sua atenção e consciência. O alvo é melhorar a qualidade dos relacionamentos. Mas você vai perceber, após a Lua crescente de hoje, ser fundamental não atrelar seus objetivos a parcerias. Não misture os canais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em Leão, Sol em Touro. Assim é que a crescente lunar de hoje intensifica a importância de estabilizar conquistas, de tornar reais e seguras as suas vitórias, e não fogo de palha! Impressões e intuições surgirão para que você as compare com a realidade. Saúde em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os próximos dias serão excelentes para você focalizar nos desafios que realmente são prazerosos e divertidos de se enfrentar. Apesar de tudo que você perdeu, das dores e dos medos -de se alegrar, de ser feliz, de amar-, vale a pena dar um crédito para os prazeres simples da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O prazer de estar em casa, de ter um canto onde lançar a âncora e onde sonhar é grande e exerce atração sobre você, mas há que escolher bem quem tem o direito de romper essa intimidade e entrar nesse reduto de sua interioridade. Ninguém que faça dramas, para não ser rei em seu reinado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As áreas de sua vida ativadas com a crescente lunar em Leão esta semana são saúde, rotina, trabalho e hábitos mentais, além de relação com irmãos e meio ambiente. O Sol em Touro ilumina sua mente, tornando-a mais plástica a sensações e simples percepções. Não dá para administrar tudo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.