São Paulo, sexta-feira, 24 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Busca por conclusões práticas domina cenário astral de hoje.
Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você que já esperou demais está com a corda toda para dar a partida em algum projeto, seguir desejos intensos. Autonomia e verdade interior são alvos. Paciência não há. Mesmo assim, vale muito ser cuidadoso hoje com suas finanças. É o jeito de evitar problemas sérios em breve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade e imaginação maiores hoje, num dia em que tudo parece mais vívido, sentido e importante. Não entre na onda do superlativo, dando um bom desconto a premências e ultimatos, especialmente dos outros. Você precisa ter seu tempo, descansar e ficar pronto para novas provas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você anda desanimado, descrente e desconfiado, algum amigo pode ter hoje o papel divino de arrancar você desse cenário cinzento e nada promissor. Promessas e esperanças jogam papel fundamental em seu desempenho. Nem tudo é destino e provação, bata suas asas leves e viva!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral bom para fazer projetos a dois, conversando horas com seu amor a respeito de um futuro comum desejado e sonhado. Ao mesmo tempo, você tem de mostrar garra e energia -deixe a hesitação pra trás especialmente numa conversa com chefes ou sócios. Amadurecimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sonhos proféticos, convites de viagem ou cursos, destaque junto a um professor ou autoridade ligada a seu trabalho -se você for mais atirado e mostrar a paixão que tem pelo que faz, irá convencer até os mais empedernidos. O amor ronda o ambiente de trabalho. Cuidado com isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você tenha assumido uma divida nestes dias, ou vá fazer isso em breve -a causa sendo boa, não se espante! Também é provável que tenha de fazer algum exame ou até mesmo intervenção para melhorar sua saúde. Tudo irá bem. Mostre que você detesta a imprevidência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Arroubos de outono aumentam nesta fase do ano, devido a carga pesada de planetas em signos de fogo. Tudo parece mais importante, urgente e premente. Hoje há uma mudança agradável para você: mais reflexão e comedimento no ar promovem mais equilíbrio em geral. No amor, tudo OK.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Drible o cansaço e o estresse -esse é o mais importante recado dos astros para você hoje. Diminua a carga, e não se importe tanto se as pessoas agirem de um jeito diferente do que você gosta. Livrar-se de problemas é o fundamental agora. Saúde vulnerável: fuja da pressa e das brigas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Final de semana chega com clima de romance no ar. Você está mais aberto para se envolver com gente nova, viajar, explorar ambientes desconhecidos. Porém, é importante que se sinta com toda a energia do mundo pra fazer isso, por isso não exagere nas baladas hoje. Criatividade maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio em Touro arma um ótimo aspecto com Urano em Peixes, trazendo oportunidades boas e surpresas para você, desde que rompa o isolamento, fale com seus amigos e abra seu coração a quem deve. Uma pessoa mais jovem e encantadora acena com ideias novas, vá conferir hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Soluções apropriadas e concretas para problemas financeiros podem nascer hoje e terão algo a ver com alguém da família ou envolvem patrimônio comum, como um imóvel. Quebre a rotina no amor, propondo programas diferentes. Objetivos intelectuais em comum são seu afrodisíaco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um contato interessante pode acontecer hoje, sinalizando com alternativa bem ao seu gosto para que possa expressar um talento, concretizar uma vontade etc. Pequenas viagens serão energizantes. Coloque a comunicação em dia e tenha uma boa surpresa até domingo. Bondade!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.