São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Guerra das Loiras! Lula chama Carla Perez para vice!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E o risco Argentina? Se o Brasil virar a Argentina, espero que seja antes da Copa. Dá para o Brasil virar a Argentina ANTES da Copa? E o Scafi de Piracicaba já lançou o slogan pro tentacampeonato: "Acorda, Brasil". Já imaginou acordar às 6h com os gritos do Galvão? Diz que o único problema do Brasil ganhar é o Galvão gritar!
E a Globo disse que pouca gente entende o que a Selecinha tá fazendo na Malásia. Eu entendo, 1 milhão de dólares. É o ami$to$o! E diz que lá na Malásia tem uma família chamada Puttanaonda. Grandes coisas. Aqui no Brasil o que mais tem é puttanaonda!
E o pensamento do dia: "Na vida tudo passa. Menos o Rubinho, que deixa passar". E uma leitora está indignada com o uniforme dos repórteres da Globo: verde-alface. Parecem filhotes do Zé Carioca! E diz que o FHC gosta tanto de pobres que deixou TODO MUNDO pobre! E o Garotinho (o Little Kid) quer para vice o deputado João Leite. Ótima chapa: Garotinho e Leite. Rarará!
E outro grande assunto é a vice do Serra! A Rita! O Serra irrita. Irrita até sem a Rita! Campanha Zé do Caixão: o Vampiro e a Loira! E um leitor me disse que, loira por loira, ele prefere a loira gelada. Porque só bêbado pra votar no Serra. Rarará. E as feministas já estão revoltadas com o uso mercadológico das loiras!
E saiu no "Houston Chronicle": "Loiras tingem o cabelo para serem levadas a sério". Sou contra! Já imaginou a Carla Perez morena escrevendo na lousa: enconstituçionaliçimamente? Já imaginou a Anameba Brega morena falando: "Menas, menas farinha pra compretar". E a Galisteu morena gritando: "Vamos chamar o himpnotizador". Pra himpinar o himpopótamo? Sou contra! Viva as loiras! Eu já disse que o Lula, em represália, deveria chamar a Carla Perez pra vice! Rarará!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. É que um amigo meu recebeu uma circular da empresa alertando que "poderá haver desligamentos espontâneos ou indicados". Tucanaram a demissão. Pior, uma amiga minha que acaba de ser demitida recebeu um presente da empresa: "Guia de Apoio à Transição Profissional". Tucanaram a sacanagem. Tucanaram o passaralho! E uma outra leitora de Paulínia disse que no Dia do Índio convidaram um cacique tupi-guarani pra festa. Como ele não podia ir, mandou o vice-cacique. Vice-cacique? Tucanaram a tribo. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo oferece 4 anos a Fausto e prorroga Xuxa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.