São Paulo, sábado, 24 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Vênus conjunta a estrela Alcione: desejos fortes dão problema. Lua minguante em Peixes: 27/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de abrir a casa para receber seus queridos com todo o prazer. Cabe até mesmo algum luxo e riqueza, desde que dentro do razoável. A frugalidade será um objetivo saudável. Não se entupa de comida e evite criar brigas por causa de crenças. Hoje é dia de confraternizar, não de lutar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na despedida de Vênus de seu signo regente, curta a vida, mas modere nos apetites e nas paixões. O clima desaconselha a busca frenética por satisfação pessoal, o que poderia resultar em motivo posterior de choro e ranger de dentes. Lua e Júpiter conjuntos reforçam benefícios de conduta moderada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dois eventos astrais de peso colorem seu sábado: Vênus que sai de Touro e toca num ponto delicado do céu, anunciando perigo se você for viver um amor secreto, e Lua e Júpiter conjuntos no prático e realista Capricórnio, expandindo seu poder de entender em profundidade as pessoas. Fuja das dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral pra lá de bom se o objetivo for engatar um relacionamento ou aprofundar o já existente. Perspectivas comuns de crescimento e expansão intelectual, espiritual ou até mesmo material são os liames que reunirão suas almas complementares. Um amigo precisa de seus cuidados e atenções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua, Júpiter e Urano favorecem aquisição de equipamentos que libertem você de escravaturas cotidianas de trabalho. Vida saudável equilibra organismo. Crise astral envolvendo Vênus, Plutão e uma estrela desaconselha cenários tórridos e dramas passionais. É melhor ler Nelson Rodrigues.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste sábado, que tal apostar mais em natureza, vida ao ar livre, simplicidade e bons amigos leais e virtuosos? O céu protege o virginiano que optar por isso. Pegar a estrada só para isso já garante um final de semana mais leve e agradável. Os amores crescem, especialmente os antigos, sólidos e leais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Num dia sensível para você, seu planeta regente (Vênus) sai de Touro, o que turva e tolda seus amores e amizades com o gosto de algo que vai se transformando em desconhecidas emoções. Alguns amores, porém, ficam. Lua e Júpiter fazem crescer certas amizades e amores menos românticos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus relacionamentos estão vivendo hoje um dia crítico. Seria a última chance de engatar uma virada de sentido e de conteúdo numa relação? Mas não aposte em ciumentas cenas ou dramas de opereta. (Substitua pela ópera "Carmen", por exemplo.) Lua e Júpiter ajudam comunicação prudente e razoável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sábado bom para ganhar dinheiro e talvez comprar um item de seu agrado, que depois você vai exibir aos amigos. Mas seria bom evitar desperdício, já que Júpiter aumenta demais seu otimismo. E ele pode não ser a melhor política no momento. No plano afetivo, cuidado com imposições e autoritarismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está sensível e dado a excessos hoje -até de gravidade, melancolia ou preocupação. Movimente-se e combata tendência a ver tudo distorcido. Isso evitará brigas. Busca por elegância e minimalismo pode ser a alternativa. Amores sensuais, mas tome cuidado com gente violenta e mandona.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquarianos estão bem no astral de hoje! Devotamento a causas e a artes em destaque traz felicidade e paz interior. Você conta com forte proteção espiritual hoje e não vai cometer deslizes de exagero se levar a sério sua percepção. Bom dia para decidir rumos de uma relação de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sintonia astral o protege e dá sinal verde para iniciativas com amigos. Parece que as idéias crescem e, com seu entusiasmo, tomam delineamento confiável. Deverá partir de você a iniciativa, ainda que surpreenda alguns. Bom para vida social e amorosa. Arme um programa diferente à noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.