São Paulo, sábado, 24 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O hexa é nosso! GORR DO RONALDO!

O peso do Ronalducho é um fenômeno: até a final da Copa, ele vai estar com o corpinho da Raica!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República rumo ao hexa! Direto da Cópula do Mundo! Ops, direto de Sampa.
QUE FEDOR! Tombou um caminhão de gás tóxico na marginal. E eu achava que era a vizinha de baixo que tinha soltado um pum. Soltaram um pum em São Paulo. E o Brasil e Zapão? Tô rouco. Eu pulo, eu grito, eu só não uso aquela peruca verde-amarela. AINDA! E sabe como se grita gol do Ronaldo? GORRRR DO RONALDO! GORRR DO RONALDO! O Bolão jogou um bolão!
E o peso do Ronalducho é um fenômeno. Até a final, ele vai estar com o corpinho da Raica! Rarará! E adorei a charge do Frank: o povo está tão animado com o Ronaldo que já estão chamando o Ronalducho de Magrão. O Magrão jogou um bolão! Rarará! O hexa é nosso!
E me diga uma coisa: jogaram gás paralisante no Gagallo? E ontem aconteceu uma coisa inédita: o Parreira comemorando gol! E a seleção japonesa parecia um catálogo da L'Oreal. Cada um com uma cor diferente de cabelo!
E o que aconteceu foi o seguinte: tiraram os mágicos do quadrado. Ganhamos. Ganhamos apesar do Parreira. Não me venham defender o Parreira. Todo técnico é burro. Isso é sabedoria popular. Vem desde Nelson Rodrigues. Ou então ele fez como o chargista Claudio revelou: "O Parreira fez como o governo Lula; é o banco que está com a bola cheia". Rarará!
E sabe aquele meu amigo que foi para a Cópula do Mundo e está há 12 dias sem cópula? Pois ontem ele pegou uma japonesinha. Desencantou. Vocês acham que só o Ronaldo desencantou?!
E sabe qual a diferença entre um sushi e uma perereca? O arroz! Rarará! Desculpe a baixaria. É tudo Copa! É tudo hexa! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita! O Gornaldo ressuscitou!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que lá no Rio tem uma peixaria intitulada Bacalhau Cabeludo. Rarará! Mais direto, impossivel. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Genitália": órgão reprodutor da seleção da Itália! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nas duas bolas!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Telefônica entra no mercado de TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.