São Paulo, domingo, 24 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral sinaliza consolidação de laços e fortalecimento de vínculos. Lua cheia: 30/6, às 10h48, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aposte na transformação; o astral de hoje favorece iniciativas nesse sentido. Controle os impulsos e a impaciência -especialmente no meio do dia, quando a tendência a se machucar e ferir outras pessoas sem querer aumentará. Fuja de encontros com gente que costuma irritar você e tirá-lo do sério.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte está quase entrando em seu signo e isso pode ter a ver com um dinamismo que vem aumentando, tornando você mais exigente, teimoso e ligado em seus próprios desejos e sonhos. Mas isso não facilitará sua relação com as pessoas. Modere a impetuosidade ao defender valores e preferências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje se anuncia oscilante; até o almoço, leveza e boa comunicação com o meio. Depois, tendência a se isolar. Descanse mais e tire um tempo para pensar na semana que começa e que promete ser bastante dinâmica. Vênus e Júpiter assinalam amor e afetividade exuberantes à noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Interiorização maior hoje faz você pensar no passado e no que ainda há por conquistar. O embalo astral deste domingo contrapõe seu lado de lutador feroz e a necessidade de estar em paz com os mais chegados e queridos. Não se atormente; antes, se conscientize melhor disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibrações positivas de Vênus e Júpiter seguram a onda ruim que vem de Lua e de Marte, contrapostos até o início da tarde. Saia de casa, divirta-se e consolide os compromissos afetivos que valem a pena. A noite é boa para programas com amigos; modere na alimentação e na bebida, porém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O planejamento do futuro pode ter consumido você nos últimos dias. Hoje é dia de descansar. Mas pense nas propostas que recebeu de amigos. Reflita a respeito de como participar de uma empreitada comum. Júpiter em seu setor doméstico se harmoniza com Vênus. Receba a gratidão das pessoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você vai e volta em decisões que podem afetar sua carreira, e isso tem tudo a ver com o bamboleio de Mercúrio, que anda para trás até julho. Leve o tempo que quiser até lá; com essa dica, aproveite o domingo com quem espera o que há de melhor em você. Hesitações criam problemas até início da tarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Diminua o ritmo para não ficar doente na semana que se inicia. Falta de empatia com as pessoas à sua volta pode complicar as coisas para o seu lado. Sem a boa vontade de outros, não dará conta de tantas tarefas a que se propôs. Não faça uma gincana consigo! Noite ótima para o romance e a amizade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boas vibrações de Vênus até Júpiter, que transita seu signo, simbolizam entendimento e fluidez em relação a valores e afetos. Você está numa onda boa e pode compartilhar todo esse otimismo com quem vive ao seu lado. E com quem cruzar seu caminho também. Dinamismo e autoconfiança!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Leve em conta as aparências hoje! Contradições entre o que você quer de verdade e o que precisa expor aos outros pode ser uma carga penosa demais. Faça disso uma parte do dia e retire-se de cena, para curtir seu momento de descanso em paz, fazendo o que mais gosta. Inspiração forte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje o astral estaria perfeito para você viajar na companhia de alguém que bota fogo na sua alma e tira o cinza da sua vida. Mas quem há de fazer este papel? Se existir alguém com este perfil, ouse e vá a luta. Caso contrário, a modalidade platônica do amor espiritual também traz contentamento. Síntese.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você é da tribo dos que sentem e traduzem este sentimento do mundo em mil formas da arte. Com a Lua em Libra, signo da elegância e do refinamento, você poderia tentar soltar um pouco mais essa criatividade toda. Mesmo que seja em segredo e para ninguém ver. Altruísmo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.