São Paulo, domingo, 24 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Liza Minnelli vira Liza Pirelli!


Diz que a Liza tá tão gorda, mas tão gorda, que mudou de nome. Só tem pneu!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta! Diz que a Liza Minnelli tá tão gorda, mas tão gorda, que mudou de nome pra Liza Pirelli. Só tem pneu!
E um amigo me disse que a mu-lher dele é tão feia que, quando descasca cebola, quem chora é a cebola! Rarará!
E sabe qual é o e-mail do Renan Calheiros? Galheiros arroba boi gordo. E sabe como é Calheiros em inglês? COWlheiros. E sabe qual é o nome do rebanho do calheiros? Curral eleitoral. E sabe o que advogado dele falou? MUUUU! A pensão tá MUUUIto cara!
E sabe por que o Calheiros não quer mais pagar pensão pra Monica Velloso? Porque a carne é fraca, mas o coxão é duro. Rarará! E o Ministério da Saúde adverte: "Não usar camisinha provoca pagamento de pensão". E sabe como o Calheiros convoca as testemunhas de defesa? Com um berrante! BUUUUU!
Zona Aérea! Os aeroportos continuam tendo atrasos múltiplos! E continua o projeto relaxa e goza da ministra do Prazer Aéreo Marta Suplício. E Gol quer dizer Goze on Line. E TAM quer dizer Tomara que Atrase Mesmo. Pra gente gozar muuuuito! E Viracopos virou Viracópulas!
E não se diz mais ponte-aérea. Agora é: "Vou pegar um orgasmo aéreo". E aí a Marta foi pra um restaurante japonês e pediu: relaxa e GYOZA! Rarará. Flying sushi que não foi!
E agora o piloto diz assim: "Obrigado por voar Gol. Foi bom pra vocês?". E um passageiro mandou um recado pra Marta: "Gozar eu consigo, relaxar é que tá difícil".
E, com tantos atrasos, a melhor invenção do Santos Dumont foi o relógio. E não o avião! Rarará. E com essa história de relaxa e goza, um amigo meu chegou em casa e viu o bilhete da mulher: "Fui pro aeroporto! Não sei quando volto". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: atrasa, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem uma bar gay chamado OFENSIVA LILÁS! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o Brasil. Viva o antitucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Passageiro": companheiro que vai pro aeroporto relaxar e gozar. Porque só gozando atinge as nuvens! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.