São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JOSÉ SIMÃO

Peñarol Valentão! Santos campeão!


E o Ganso vai pro Milan. Jogar com o Pato. Ganso, Pato, e o Berlusconi entra com o Pinto. Como sempre!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Feriadão! Santos Campeão! O Neymar voa! Deve ser aquele cabelo. Parece flap de avião! E com aquele corpinho fiapo de manga!
O Neymar é mais magro que o mapa do Chile! E adorei o terno do Pelé: terno de croupier de Punta del Este. Rarará!
E a melhor do Twitter: "Minha avó batizou o pinto do meu avô de Neymar: todo descabelado e não aguenta cinco minutos em pé!".
O Neymar balança, mas não cai. E agora, hein? Agora ele vai mandar até no pai do técnico! No prefeito de Santos! Candidato a prefeito de Santos vai ter que usar moicano!
E sabe o que um corintiano despeitado me disse? "Eu não vivo de títulos. Vivo de Corinthians!" Rarará! E o rodízio de uruguaio pra chutar o Neymar? E o camarote Borocochô, o camarote da Pêia Mole: Serra e Alckmin. O Serra Porteiro de Necrotério tava assistindo a um velório. E o Alckmin Picolé de Chuchu tava assistindo a uma missa campal!
E eu já disse que adoro a ficha técnica do Santos. Faixa etária: bezerro desmamado. Escolaridade: maternal incompleto. Se juntar todos não dá a idade do Pelé. E até hoje eu fico emocionado com o Pelé! Recado do Pelé pro Maradona: "Chupa, Maradona!". Rarará!
E o Ganso? Aproveitem porque ele vai pro Milan. Jogar com o Pato. Ganso, Pato, e o Berlusconi entra com o Pinto. Como sempre!
E por que um jogador tem o apelido de Ganso? Pra gente fazer trocadilho. E por que aquele urologista cearense se chama Walter Moraes Rola? Pra gente fazer trocadilho. Todo mundo sentado e o Walter Rola em pé. Mas o Casão não precisava dizer: "O Ganso deu duro". Faixa de motel em Santos: "Faça como o Santos! Vem botar o Ganso pra jogar". É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Diz que Lampião invadiu uma fazenda numa festa junina e obrigou os fazendeiros a dançar uma quadrilha. Pelados, com um dedo na boca e outro no fiofó! E os fazendeiros ficaram dançando pelados com um dedo na boca e outro no fiofó, quando Lampião gritou: "AGORA TROCA DE DEDO!". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Trabalhar em feriadão dá gastrite, nó nas tripas e inflamação na prosta. Rarará!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globo aposta em um novo "Mister M"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.