São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral tenso sinaliza esfriamento e dificuldade em comércio. Lua cheia: 29/7, às 21h47, em Aquário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agora que o Sol entrou em Leão, você poderá apostar mais firme na sua intuição, que estará mais clara. Viva com um pouco mais de arte e de poesia. Lua e Saturno em tensão sinalizam esfriamento na espontaneidade das emoções e da troca afetiva. O problema pode estar na divergência de valores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vai se destacar em seu meio familiar por meio de seu poder de administrar bem os desafios e as dificuldades. Qualquer desafio na área privada será encarado como oportunidade para mostrar seu valor. Sua dignidade irá aumentar com isso. Hoje, tensões entre Lua e Saturno diminuem autoconfiança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entender de um assunto e falar dele com expressividade e colorido original são traços marcantes de sua individualidade, agora ainda mais ressaltados com a visita anual do Sol no signo de Leão. Pela manhã, contudo, vibrações arrevesadas da Lua a Saturno atrasam tarefas e atrapalham rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Embora vivendo uma onda criativa, hoje você terá de enfrentar as obrigações que são como um banho de água fria em suas inspirações poderosas. A família também não está ajudando muito, talvez por falta de tempo para acolher você melhor. Mas é passageiro. Mande o desalento e a melancolia para lá!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mesmo sem saber, você poderá ser posto em posição constrangedora -evite dar liberdades a alguém do trabalho. Cenas emotivas envolvem outros assuntos que não apenas dedicação ao trabalho e cumprimento de obrigações. O Sol em seu signo aumenta a sua dignidade, mas também o seu orgulho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua, Marte e Saturno em tensão astral desaconselham iniciar projetos de longo alcance ou lidar com pessoas envolvidas nas altas esferas da burocracia. No amor, vá com calma, sendo flexível mesmo diante de birras e ciumeiras bobas. Não aumente a extensão de males de amor passageiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alerta vermelho em assunto financeiro, com tensões acabando com sua paciência e falta de segurança que atrapalha você em uma transação importante. Não entre em armadilhas misturando emoções com dinheiro. Até a distância mental típica do libriano está comprometida hoje. Amores neutros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fuja da tentação de reagir com extrema sensibilidade às atitudes alheias, evitando assim muitas chateações e dores de cabeça; a Lua, que passa por seu signo hoje, dispara oposição a Marte, seu regente, e é como se você agisse contra si mesmo. Não atropele suas ações com emoções; seja prático.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Problemas com o tempo, as regras do trabalho ou as convenções sociais impedirão você de soltar a imaginação como quer, dando asas a seus sentimentos e emoções que querem voar por aí, desbravando infinitos coletivos. Mesmo sendo passageiro, é bom lidar com espírito esportivo com isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizades em destaque -e problemas deles também, chamando sua atenção ou puxando você para fazer outras coisas que não as que havia programado pra hoje. Mas como você anda nas mãos dos outros... No amor, os problemas do parceiro cortam o seu pique. Releve e espere outro dia melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão astral aumenta hoje; mas você neutraliza uma parte disso sendo muito mais flexível do que seria o esperado. Desde que a ética não seja arranhada e seus valores sejam preservados, seu espaço de negociação será grande. Os problemas podem se originar de divergências em casa ou na família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez hoje você precise sacrificar o desejo de explorar o mundo distante por causa de obrigações assumidas de trabalho ou devido a problemas de saúde. Um subalterno fraco ou a má administração do tempo contribuem para isso. Um arranjo pode ser abortado em razão disso. Em outro dia, terá mais chance.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.