São Paulo, sexta-feira, 24 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARINA LIVRE

Irritada com as coletâneas irregulares que a Universal vinha fazendo de sua obra, Marina Lima decidiu rescindir contrato. A gravadora afirma que foi divórcio "de comum acordo", e Marina dá sua versão: "Eu não era a artista certa naquele lugar. Não sou produto imediato, pagode, axé, loira. Não sabiam o que fazer comigo, barateavam minha imagem". Diz que não vai sair em busca de outra casa, mas não nega que gosta da Trama. "Só não sei se interesso a eles."

LUIZ COISA
Luiz Melodia está em estúdio preparando seu primeiro disco de inéditas em quatro anos, a sair em setembro pela Indie. Batizado de "Retrato do Artista Quando Coisa", por causa da faixa em que ele musica poema homônimo de Manoel de Barros, o CD terá regravações de "Sempre Comigo" (do repertório de Anísio Silva), "Levanta a Cabeça" (do sambista maldito Osvaldo Nunes) e "Esse Filme Eu Já Vi" (de Melodia, lançada por Cássia Eller em 99) - as outras dez são inéditas.

QUEM NÃO TEM CÃO...
Deve sair em outubro o segundo álbum de Otto, produzido por Apollo 9. Otto cobiçou participações de Bebel Gilberto e Marisa Monte, mas acabou ficando com as televisivas Fernanda Lima (que canta em "Cannabis Street") e Maria Paula, a colega de gravadora Luciana Mello ("Dias de Janeiro") e Chorão, do Charlie Brown Jr. ("Cuba").



Texto Anterior: Ruído: OMB na berlinda
Próximo Texto: Buzina do chacrinha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.