São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Júpiter e Urano sinalizam compreensão maior, transformação coletiva. Lua crescente: 31/8, às 19h55

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para se demorar um pouco na apresentação pessoal, caprichar na tarefa sobre a mesa do escritório, paciente com as pessoas, aberto a mudanças. Olhando a sua rotina, o que você mudaria? As inspirações virão e, com a Lua em Virgem, serão profundas e valiosas, anote-as. Amores prosperam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um sexto sentido para captar oportunidades raras está disponível para você. Desde que abra mão de apegos desnecessários! Júpiter anuncia alargamento e favorecimento. Pessoa influente dá estimulo para você aceitar novo desafio. Certas decisões merecem análise mais fria e rigorosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O que você fala toca fundo o coração das pessoas próximas e talvez nem tenha idéia de como isso se desenvolverá em seus próximos meses. Atenção a isso. Clima emocional caseiro influencia seu olhar sobre o mundo. Não se deixe levar por isso, porque perderá seu tempo em maquinações inúteis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pense grande e longe a respeito de seu orçamento! Poupe, invista, pense no amanhã. Nem que seja um mínimo, você estará começando na hora certa. Lua em Virgem sinaliza percepção mais atenta do ambiente. Estudos, viagens e informações serão faróis para se situar em todos os campos. Irmandade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você travou a emoção, ou anda melancólico, desanimado com o rumo de sua vida, ou sentiu que é preciso dissolver um pouco o orgulho, a rigidez, está no caminho certo. Reúna os recursos que possui, fazendo uma listagem dos que podem trazer mais variação, movimento, flexibilidade a seu presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível, você sente e capta suas necessidades, pode ficar um pouco saudoso do passado, atraindo também aquelas pessoas que precisam falar e não têm com quem. Talvez vejam em você uma espécie de conselheiro espiritual pra toda obra. Com seu discernimento, habilidade e observação, você vai longe!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Demore-se num ponto importante de algo que não deu certo; perceba até onde seu desinteresse por detalhes e insignificâncias causaram problemas. Quando você se perde em jogos mentais, perde o chão também e todo seu trabalho fica comprometido. Meditar é bom para você. Não se recrimine!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que você se esqueceu dos amigos? Será que não tem mais tempo para eles? Mas sonhar e fazer planos em conjunto trazia as teorias para dentro do cotidiano. Atenda ao chamado de algum de seus irmãos de estrada. Por suas mãos você será levado a mudar o modo como está analisando o presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você traça mesmo seu destino, que tal ficar ligado no que está acontecendo no escalão imediatamente acima do seu? Foco no trabalho! Mostre diligência e habilidade, sendo crítico quando for o caso. Cumprir tarefas com precisão pode ser um desafio menor para você. Mas esse é o segredo de hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se não entenderem por que você não arreda pé do que conhece e experimentou ser confiável, desista. Não se canse com gente que acha que pode mudar seu jeito de pensar brandindo palavras. Você tem um jeito próprio de buscar conhecimento e informação correta e está ligado. Novas lições a caminho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por mais que você tenha descoberto um talento oculto em alguém, será que isso é suficiente para transformá-lo em seu sócio numa empreitada? Espere. Guarde com você suas impressões de hoje. Também não conte demais com o dinheiro de um sócio, ou com a ajuda do parceiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter trígono Urano (de hoje a 29/8) sinaliza entendimento rápido, mas talvez incomunicável. A Lua em Virgem aponta necessidade de expressar suas descobertas, idéias, pressentimentos. Há dificuldade em fazer isso, e pode surgir o estresse, o nervosismo. Para quê? Contenha seu segredo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.