São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astros mudam de signo e indicam conteúdos que emergem no coletivo. Lua crescente em Sagitário: 27/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol entrou ontem em Virgem, inaugurando o período anual bom para você repensar sua vida cotidiana, seu trabalho e a maneira como lida com ele no contexto de sua rotina privada. Saúde também é um tema em alta. Marte anuncia vulnerabilidade e impaciência. Canalize bem essa tensão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana começa bem para você, que conta com Sol em signo irmão de Virgem iluminando seu talento e dando coragem para enfrentar novos desafios nas próximas semanas. Clareza espiritual, bom sentido de orientação em destaque. Lua em Escorpião aumenta sensibilidade aos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Concentre-se no seu mundo privado nas próximas semanas. O Sol em Virgem acentua sua capacidade de analisar e organizar a vida íntima de um jeito mais eficiente e útil para todos aqueles que convivem com você. Hoje, Lua em Escorpião traz clima dramático à cena amorosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para você, a semana começa promissora. Você vai melhorar sua comunicação com o ambiente, estará mais adaptável e aberto e também contará com um sexto sentido especial para criar um clima interessante nas relações amorosas. Apenas evite a tendência a ser absorvente demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima bom para você preservar sua vida íntima dos olhares indiscretos. Evite misturar questões de família e trabalho e mantenha assuntos domésticos sob controle. Combata a tendência de suspeitar até da sombra dos mais próximos. Se há algo errado, é melhor encarar e conversar!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você brilhará no trabalho e na vida social -e é para isso que deve estar em seu melhor clima hoje. Para fazer bonito mesmo. Mercúrio está se despedindo de seu signo, daí a urgência de entender algo e de se expressar melhor do que nunca. Último prazo para algo intelectual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus está saindo de Câncer e, em bom aspecto com Mercúrio, garante um dia em que seus valores e suas preferências serão defendidos e preservados mediante atitudes práticas e sensatas. Dinheiro depende de decisões realistas também. Lua em Escorpião aumenta ciumeiras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje à tarde a Lua entra em seu signo configurando aquele período mensal em que você deveria se retirar para um spa -é hora de cuidar mais de si. A semana está começando e ainda há muito o que fazer. Portanto, aproveite cada minuto a seu favor. Ritualize pequenos gestos de amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nesta semana, o que estava calmo pode se tornar motivo de problema -e vice-versa. Assim, é bom você se manter bem flexível e ligado ao que acontece no seu trabalho. Melhore suas relações com os chefes. Emoções precisam ser encaradas com coragem para não pesarem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Algo que se torna leve em sua vida agora é o setor da comunicação. Em breve, seu preparo intelectual será um dos fatores de elevação e de sucesso na profissão. Por isso, prepare-se desde já. Hoje, conexão com amigos se torna mais forte; pode ser uma causa comum que o animará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua antena parabólica está mais poderosa do que nunca no dia de hoje. Assim, você se torna um captador de mudanças e um multiplicador delas também. É seu papel de destino, acentuado pela popularidade que isso trará a você. Mas não exagere! Focalize a utilidade de suas ideias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem hoje o sentido exato da oportunidade para se relacionar com um cliente ou acertar algo errado com seu amor. Obedeça a sua intuição e mantenha-se aberto para as impressões que receber. Afinal, Vênus e Lua estarão enviando vibrações positivas; à noite, será mais forte.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.