São Paulo, segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno limitam quimeras políticas e delírios econômicos. Lua cheia: 26/9 às 16h45 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana devagar, sem muito alarde, porque você precisa beber nas águas do sentimento e da imaginação para se sentir bem e forte e, assim, enfrentar os desafios do mundo. Cuidado para não se distrair com as palavras belas de alguém. Música e dança serão ótimos equilibradores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Interiorizado e ligado na sua vida rotineira, você vai sentir forte o emocional coletivo hoje. E, portanto, precisa de um canal adequado para transformar isso em arte a ser apreciada por mais pessoas. Capricho no trabalho! Um amigo pode lhe fazer um convite interessante; fique atento e pesquise.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vive um período de turbulências astrais. Sensível a desafios, quer ser notado e ter seu lugar de expressão. Criatividade não será problema. Mas o patrão ou o chefe esperam de você compreensão, sabedoria e capacidade de integrar tudo num complexo que faça sentido. Esse é o caminho do sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Essa alma instável que o habita tem hoje pela frente os raios benéficos do sentimento que inova, da surpresa que revela e do inesperado que traz à luz novas opções e possibilidades. Isso pode ocorrer no trabalho, na vida doméstica ou dentro de você, na forma de percepção e síntese vital. Anote tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Curiosidade e poder de se relacionar com qualquer tipo de pessoa, desde que seja gentil e bem educado. Ao mesmo tempo, sócios ou clientes que não possuem regras e organização podem tirá-lo do sério. Não permita. É melhor começar bem a semana, canalizando sua garra em algo que o possa distinguir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Já que hoje você está mais afinado com as emoções de seus pares e mais sensível às demandas de seus amores, que tal dar uma ajudazinha aos que querem ir adiante mas não sabem como? Com tanta inventividade e engenhosidade juntas, não faltarão a você meios de fazer muita gente feliz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia de mais luz ainda do que ontem, em que os raios do Sol iluminam com cores mais belas o que você já é. Seu encanto tende a ser maior. Isso ajuda em qualquer campo da vida, mas o sentimento do mundo ajuda muito mais. Traduza-o, representado pela Lua em Peixes, no trabalho, com poesia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você fluirá bem com o ambiente hoje e, pelo jeito, até as dificuldades parecerão menores. Confiando em seu instinto forte e em sua intuição -mais poderosa hoje- sentirá o que um filho precisa, o que seu amor deseja e assim saberá ser um exemplo de amor que não pede recibo pelo que faz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você pode acordar hospitaleiro, querendo um monte de amigos ao seu redor, capaz de abrir a casa ao mundo e acolher nela os necessitados e esquecidos da sorte. Ao mesmo tempo, na delicada trama de seu sentimento, é fundamental ter a mão de alguém que o acolha e encante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semana começa bem para você, se investir sua atenção em aprendizado e temas que o ajudem a focalizar o quadro maior, em perspectiva. O diálogo e a relação emocional com os mais próximos serão fluentes se você quiser se sentir unido a eles de verdade. Isso promoverá segurança pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dos dotes naturais com os quais nasceu está em destaque hoje: o de intuir o futuro, extraindo informações do invisível e do infinito. Ninguém sabe bem por que e como você sabe que as coisas irão acontecer e para onde o vento irá soprar, mas é certo que você pode dar uma luz às pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua passa em seu signo e fica aí por dois dias, quando será melhor cuidar de si, levando em conta até os caprichos. A realidade dos relacionamentos permitirá que você não se desentenda consigo mesmo. Sentir-se um com o universo pode ser um bom motivo para se comprometer com alguém.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.