São Paulo, quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Júpiter expandem otimismo geral e levantam mercados internacionais. Lua crescente em Capricórnio: 26/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para você focalizar em projetos de grupos, participar ativamente de entidades, associações e clubes. Se você acredita numa ideia, defendê-la vai ser fácil. E, de quebra, persuadirá muita gente. Boas relações com estrangeiros. Viagens, publicações e estudos em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Situação financeira ainda continua sendo o lado delicado do astral para o taurino! Contudo, devido à proteção passageira de Júpiter, você pode pedir o auxilio de um chefe ou superior para conseguir driblar uma situação difícil no setor material. Brinde seu amor com alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia ótimo para somar sensibilidade com visão ampla, exortando seus parceiros a manter o pique! Associe-se a alguém para estender ainda mais seu raio de ação. Assuntos relativos a universidades, viagens, palestras e publicações também em alta. Acordo amoroso satisfaz neste dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Júpiter favorecem diagnósticos médicos. Um problema pode ser revelado e o caminho para sua superação ser elucidado sem demora. Rotina se beneficia da cooperação com outros interessados nos mesmos propósitos. No amor, dedique-se a juntar recursos em comum.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral oscilante hoje, com boas vibrações no campo amoroso, afetivo e amigável, e algumas provas de calor humano de que você estava precisando. No campo profissional e financeiro, mantenha o coração longe das negociações. Você corre o risco de se prejudicar desse modo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faro para bons contatos, empatia em alta e bom humor ou tiradas engraçadas tornam você um mensageiro de descontração e alegria em seu ambiente. Mercúrio e Netuno em aspecto tenso contraindicam excessos na alimentação e bebida. Confira percursos, documentos e papéis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De um lado, a experiência. De outro, o sonho. No meio, fica você, irritado entre um e outro. Mas esta é a época de harmonizar divergências, algo que você nasceu sabendo fazer. Lua em Sagitário expande seu otimismo e golpe de vista. Aproveite para tirar a limpo um assunto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema em destaque hoje é dinheiro. Dinheiro aplicado em casa, ou recebido de parentes, ou investido em imóveis etc. Esse caminho está livre para você, pesquise como arranjar saídas interessantes que tragam mais prosperidade, prazer e alegria para você e para quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele com Lua em aspecto positivo a Júpiter, seu regente, sinalizam um dia de popularidade, sorte, facilidades e expansão. Você terá papel preponderante nesse clima, portanto aja de acordo com sua intuição. Boa comunicação. Possível viagem em vista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Guarde-se mais hoje, pois seu forte será agir longe dos holofotes e dentro das regras mais estritas e honradas. Prepare-se para estender a mão a alguém que precisa de seus préstimos, dinheiro etc. Ainda assim, mantenha-se na periferia dos acontecimentos. Preservará liberdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótima conexão com amigos, sintonia com entidades e grupos, entusiasmo, inspiração e eloquência somam pontos numa reunião com colegas ou chefes. Você estará mais aberto a mudar de opinião diante de fatos e demonstrações. Novos amigos à vista. Amor em alta hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mire seu desempenho profissional com carinho hoje. Você ainda tem que terminar algo para se dedicar inteiramente a essa nova fase. Mas tem trunfos escondidos e eles sustentam seu ânimo. No fundo, se você tem fé no que faz, aguentará mais um pouco. Termine o que falta.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.