São Paulo, sábado, 24 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mônica Bergamo

bergamo@folhasp.com.br

EXTRAS
Paula Giolito/Folhapress
Karine Teles, melhor atriz no Festival de Gramado, diz que desde os 14 anos faz bicos assim como sua personagem no filme "Riscado"; "Já me fantasiei de Marilyn Monroe para cantar 'Parabéns' em aniversários"

GOLEIRO NO AQUÁRIO
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, se manifesta pela primeira vez, em detalhes, sobre a novela da transferência de Neymar para o Real Madrid. "Eu não tenho a mais remota condição de competir com eles [para manter o craque no Brasil] em termos financeiros. Mas estou lutando. Há indícios de que fizeram uma jogada bonita. Mas ainda não marcaram gol. A partida não terminou. Está zero a zero. Ou melhor, um a zero: Neymar ainda está no Santos."

GOLEIRO 2
Luis Alvaro diz que, além de jogar com a "felicidade" de Neymar no Santos, ainda procura patrocinadores que banquem o craque no Brasil até 2013. "Poderíamos dividir em quatro cotas. O Neymar hoje é assunto de interesse nacional." Ele conta ter repetido ao jogador que, se com 19 anos ele já vale milhões, em pouco tempo, se for campeão mundial e olímpico, seu preço aumentará.

GOLEIRO 3
O seguro que Neymar fez, e que teria sido pago pelo Real Madrid, seria apenas um dos tais "indícios" de que o clube fez uma "jogada bonita". "Nem sei se houve isso mesmo, a mim pouco interessa. Mas é claro que, se quer jogar fora do país, o Neymar precisará de um seguro. O Real pode ter feito esse agrado a ele. Mas se você é casada comigo e alguém te manda flores, isso já é prova de que você me traiu?" Luis Alvaro finaliza: "Se eu não assinei, não existe contrato fechado com ninguém".

BOAS VINDAS
E a TV Globo recebeu os presidentes dos principais clubes anteontem, no Rio, para um jantar no restaurante Atlantis em comemoração do contrato deles com a emissora para o Brasileirão. Com direito a champanhe, vinho Bordeaux e foie gras. "Padrão Globo de qualidade", na definição de um deles. Todos foram hospedados no Copacabana Palace.

ROTEIRO
Na mesa principal, com os diretores da Globo, estavam Andres Sanchez, do Corinthians, Patrícia Amorim, do Flamengo, Luis Alvaro, do Santos, e os presidentes do Coritiba e Cruzeiro. No dia seguinte, todos fizeram tour no Projac, onde ficam os estúdios da emissora.

SÓ GLOBAIS
Os promoters Caio Fischer, Léo Marçal e Diógenes Queiroz tiveram que cortar os artistas da TV Record da lista de convidados para o camarote da Trident no Rock in Rio. A empresa só liberou dez celebridades por noite, com um acompanhante cada. Quem pediu para levar uma turma de amigos também foi limado.

BARRACO CHIQUE
O tititi do momento no seleto clube Paulistano é a garrafada que uma das sócias deu na cabeça do namorado há alguns dias na frente de outros sócios. Já há discussão na internet sobre que providências deveriam ser tomadas no caso.

MODA IATE
A cantora Ke$ha, que se apresenta em São Paulo na quarta-feira, pediu a seus produtores no Brasil um barco à sua disposição. Estão reservadas duas embarcações: uma no Rio e outra no litoral de São Paulo.

 


Já os músicos do System of a Down, que tocam no dia 1º de outubro em SP, querem chocolates da marca Godiva e camisetas e meias pretas.

GRAVURAS DA VINCI
O escritor Eucanaã Ferraz e o empresário João Camargo foram ao vernissage de Laura Vinci. A artista abriu anteontem, na galeria Nara Roesler, uma exposição que conta com duas instalações e um conjunto de sete gravuras em metal.

VEJAMOS
A artista Ester Grinspum inaugurou a exposição "Vejo", no Instituto Tomie Ohtake. Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, entre outros convidados, circulou pelo evento.

CURTO-CIRCUITO

O Centro Educacional e Assistencial de Pedreira promove hoje e amanhã a sua feira de ciências.

A revista "Fórum" comemora dez anos com festa e debate hoje, das 10h às 20h, na Casa Fora do Eixo.

A exposição "Recortes de uma Coleção - Oswaldo Corrêa da Costa", tem vernissage hoje, às 12h, na galeria Ricardo Camargo.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: O escritor de US$ 84 mi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.