São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Escorpião prejudicando acordos na política. Lua crescente: 29/10, às 18h25

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Recém-ingresso em Escorpião, Marte, seu regente, se torna poderoso, efetivo, guerreiro audaz e de alta estratégia. É como se toda aquela montanha de dúvidas e hesitações se dissolvesse pela visão profunda e pelo poder de sentir. Agora sim, você poderá tomar as decisões certas e justas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem de cuidar muito bem de suas associações, parcerias e sociedades. Agora que Sol e Marte estão em Escorpião, seu poder de agir e sua liberdade dependem da boa vontade dessas pessoas. Em casa, evolui um confronto por causa disso. Mas o ajuste de contas não será para já.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua sai de Escorpião e entra em Sagitário; isso dá alento a você, que assim tira um pouco os olhos do cotidiano e pode distinguir quem vem vindo pela frente. Adversário ou amante, rival ou sócio, você precisa mostrar sua intenção de acertar. Expresse-se com seriedade e propósito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ainda que o tempo seja de aprofundamentos afetivos, de fruições soberbas do prazer de se virar do avesso, de criar e de botar para fora todo o seu manancial de fértil imaginação, você precisa tocar a vida. E, para isso, há que ter entusiasmo com o que faz! Sem isso, tudo é tédio e monotonia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momento de leveza, de percepção e otimismo que vence o medo, o ressentimento. Sim, é disso que você gosta e é isso que está disposto a compartilhar. As mesquinharias cotidianas ficaram para trás. Agora você pode se dedicar gloriosamente a lançar suas ancoras mais profundas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Depois de muito assuntar, de muito inquirir e de estudar, você já tem pelo menos alguns sinais mais confiáveis para tomar decisões referentes a família, lar, venda e compra de propriedades. Mercúrio e Júpiter intensificam seu poder premonitório, confie nele ao invés de negar esse talento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Chegado num amor fiel e leal, você também sabe convergir a favor de um esforço conjunto em prol de uma finalidade maior. Assim é que sua mente hoje está vibrando a favor de decisões boas e positivas no campo material. Adquirir um item comum, com sócio ou parceiro de vida, será fácil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Impulso, autoconfiança, senso de direção e talento para dizer a que veio você tem. O que falta? Tempo para ir atrás de tudo que você gosta, ou que mexe de verdade com seu coração. Alguma coisa fria e pesada teima em cortar sua alegria. Hoje terá a inspiração para vislumbrar o que é.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade aumentada e afinação mais intensa com o que se move dentro de você caracteriza um dia ótimo para você falar o que sente, buscando o contato de um amigo ou até mesmo de um guru de sua confiança. Mas poucos enxergam tão longe quanto você. Mas talvez vejam mais fundo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquele monte de astros em Escorpião sinalizam o poder da paixão na vida das pessoas. O poder da intenção também e de como ele pode ser aplicado em ações de regeneração social, pessoal, coletiva. Política é um assunto de dois signos: Escorpião e Capricórnio. Faça seu jogo em conjunto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora é que todo o poder de transformar e de revolucionar, que permeia o destino do aquariano, começa a vir à tona, emergindo com força. Em qualquer atividade, lá está você mostrando que as pessoas podem se libertar, e, assim, viverem num mundo mais alegre, justo, generoso. Fé forte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será através dos sonhos, das imagens antevistas no lusco-fusco da consciência que você atravessará as formas e verá tudo nítido. E assim poderá tomar um rumo mais seguro. Chegou a hora de alargar o espaço de atuação publica, social e profissional. O amor fica para daqui a pouco.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.