São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Chuchu foi pro sacolão!

E o Schumacher se aposentou mais rápido que o Rubinho. Até pra isso ele chega na frente!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Piada pronta: sabe onde vive o padre envolvido no escândalo de pedofilia com o deputado americano? Em Malta, na ILHA DO GOZO!
Pedofilia recompensada! Continua a sacanagem. E aí perguntaram pro Michael Jackson: "o que você quer ser quando crescer?" "Padre!"
Rarará! E o Amarildo mostra a diferença entre o Massa e o Rubinho: é que o Felipe Massa é o The Winner e o Rubinho é o The Rotado!
E o Schumacher se aposentou mais rápido que o Rubinho. Até pra se aposentar ele chega na frente. E o Rubinho se aposenta quando? Vai pra fila do INSS, chega atrasado e pega a senha 9.489! Rarará! E um amigo definiu assim o Salão do Automóvel: "um lugar que mostra os carros que poderei comprar e as mulheres que poderei comer. DAQUI A 20 ANOS!". Rarará!
Ereções 2006! E, se o Lulalelé for réu-eleito, ops reeleito, vai mudar a bandeira do Brasil. Em vez de "ordem e progresso", vai escrever "EU NÃO SABIA!"
E o Geraldo Picolé de Chuchu? Sabe o que ele pode fazer? Abrir um brechó com os vestidos da Daslu. Rarará. Aliás, diz que ele tem EM VESTIDO muito. E o Geraldo pode até perder, mas uma proeza ele conquistou: divulgou o chuchu para o resto do mundo. "Le Monde": "sorbet de chuchu". "Der Spiegel": "kandidat de chuchu". "El País": "helado de chuchu". E tem um sacolão em Belo Horizonte com a placa: Geraldo Alckmin, R$ 0,49 kg. É verdade. O Geraldo não foi pro saco. Foi pro sacolão!
E se você for à Mostra e não entender nada daquele filme iraniano dublado em árabe com legenda em curdo, diga que a fotografia é maravilhosa! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem uma placa no estacionamento em Fortaleza: "Reservado para deficientes físicos, mas ocupado por deficiente mental". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pedante": companheiro que solta pum no debate. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo relança revolucionária ‘Malu Mulher’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.