São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cenário astral desencoraja otimismo nas finanças; medo do futuro! Lua nova em Escorpião: 28/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral médio para você hoje.
Alguém ou algum evento irá forçá-lo a ser mais humilde e paciente.
Mas, em termos gerais, se você manter o foco, visualizará caminhos melhores.
Do fundo nascerá muita intuição de como criar um jeito mais livre de viver sua vida, do seu jeito. Essa é a novidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você se revelar para um chefe, na equipe de trabalho ou até encarar um desafio que esteja à altura de seus dotes e talentos. Incerteza sobre o amanhã diminui a espontaneidade geral. Mas, se você der prova de sua paciência e capricho, será recompensado. Finura de espírito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Problemas ou preocupações relativas a situações domésticas ou familiares turvam pensamentos e cortam emoções. Talvez você fique chateado por ter que descer a minúcias, executar algo pouco criativo. Console-se com a notícia: em poucos dias haverá uma boa surpresa em seu trabalho!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais cuidado com mensagens, informações e escritos: certifique-se de que você entende mesmo de um tema, peça provas e confira o que lhe disserem (fuja dos superficiais). Espante alguns preconceitos. Cultive a seriedade, a discrição e a exatidão ao se expressar. Evitará tristezas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão astral é passageira, mas requer mais frieza no trato com dinheiro e recursos. Retração e temor contagiam também clima emocional. Tente ser mais generoso com quem você ama; por que guardar o que tem de melhor? Mas não misture dinheiro nisso. Inspiração em dobro, confira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia delicado para você, que deveria ter mais tempo para cuidar de si e menos do mundo. A Lua anda por seu signo até amanhã, mas hoje, ao se aproximar de Saturno, diminui sua vitalidade e aumenta um pouco a tristeza. Combata e reaja, pondo os olhos no futuro e em quem ama!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral pesa no seu coração, afastando você do convívio. Talvez se sinta inadequado, frágil, fora de contexto e de sentido. Bom para meditar sobre a vida, desde que não se entregue a conclusões cavernosas. A esta altura, isso é dispensável e inútil. Amor em baixa, aguarde dias melhores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setor emocional anda instável hoje, não se fie muito em amigos. Reveja os planos de curto prazo, pois algo precisará ser alterado. Algumas pessoas andam tão desencorajadoras que podem contaminar você com reações mesquinhas. Refaça os passos de um projeto, bem minuciosamente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sexta-feira boa para mirar bem seus objetivos profissionais e tomar decisões realistas a respeito deles. Talvez tenha de cortar algo, e até um adiamento é possível. Embora não seja o melhor dia para falar com um chefe, desdobre-se nas tarefas. Importante: mostre ser adaptável e mais leve!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finalmente você hoje pode concluir, de maneira sensata e prática, um assunto relativo a estudos, viagens ou lei. Siga sua experiência de vida e leve em conta as sensações que tiver, para se situar melhor. Alguém vai dar suporte bem-vindo a uma aspiração sua. Por que não aceitar essa ajuda?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conte os miúdos, ajeite suas contas e pegue no pé de quem lhe deve dinheiro, contando com a mesquinharia alheia. Relação com clientes e próximos pode se pautar pela pouca generosidade e confiança. Lua e Marte favorecem esportes e atividades manuais. Seu organismo vai agradecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguém próximo vai dar um banho de água fria em você hoje. Segure a onda e não se deixe abater por críticas, mesmo que alguém querido o coloque na geladeira. Apesar de não ser um bom dia para os relacionamentos em geral, é positivo para cultivar o amor próprio. Veja em perspectiva.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.