São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Se luta pelo reconhecimento de sua crença, combata hoje com mais delicadeza. Lua cheia: 30/11, às 17h40, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Anime-se, o dia promete bons momentos para você. Deixe de lado as preocupações que infernizaram sua mente e acabaram com sua força. Há um dia bonito pela frente; aproveite para estar com aqueles que compartilham as mesmas idéias e o mesmo desdém pela mesquinharia do mundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter formam um belo aspecto zodiacal, sugerindo que saia e se divirta, mesmo que isso seja considerado ousadia demais. Se você se distanciar um pouco do que é insolúvel, vai escutar melhor sua sensibilidade e entender o que seu corpo está querendo dizer. A solução começa por aí.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saia e se divirta, mas mantenha distância dos que querem obrigá-lo(a) a ser e agir de um modo estranho. Lembre-se que Sol e Plutão encontram-se próximos e que você está a ponto de ceder em um princípio importante para manter uma situação que apenas parece fascinante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você vai brilhar hoje em algumas circunstâncias especiais. Aproveite, isso não acontece todo dia e você precisa de um aconchego maior. Só assim vai se sentir mais seguro(a) e confortável para exibir toda a sua sabedoria e sofisticação. Chame os amigos para um programa e aposte na arte e na cultura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os embalos de sábado à noite podem acontecer hoje, quando a Lua ingressar Áries, sugerindo mais coragem para lutar por seu prazer e se divertir. Chega de conflito, peso e obrigação por hoje, ninguém está a fim de complicações e tudo pode ser mais lindo e mais justo. Pelo menos, esse é o clima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Popularidade não é bem seu forte, mas hoje pode ser que possa até desanuviar a mente, e por que não fazer o papel que muitas vezes aplaudiu em outros? Cuide do visual, ponha um belo sorriso no rosto e desdenhe as críticas de sempre. Não é o caso de só externalizar desagrado hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Durante o dia, insatisfação com as programações que podem não dar certo. À noite, a Lua em Áries sugere maior dependência da iniciativa alheia, podendo criar conflitos mais tarde. Arranje as coisas por si só. Você não precisa viver situações grotescas para entender mais do mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dois movimentos astrais neste sábado podem ser bem aproveitados. De dia, romance, amor e paixão em dose dupla. À noite, discussões a respeito do significado de permanecer ou não comprometido(a) com alguém. Cobre dívidas nunca pagas. Assim, terá diversão por longas horas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai julgar quem retrocedeu a uma posição menos corajosa hoje? Correrá o risco de ficar falando sozinho(a). Espere a noite chegar para ficar de bem consigo mesmo(a) e, aí sim, toda a sua generosidade virá à tona. Isso vai esquentar qualquer programa e dará ânimo para enfrentar o desconhecido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O dia pode ser bacana para você, que atravessa uma fase em que podem surgir desafios diários -haverá disposição e tempo para dar risada, o que diminui a tensão e espanta as sombras que você antevê no futuro. Vênus e Júpiter se unem à Lua, preparando o terreno para trocas de afeto e amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bons ventos para você neste sábado, que promete mais agitação e boas conversas. O dia favorece a troca de informações e pequenas viagens. Você pode dizer algo que vai calar fundo na alma de alguém, uma retribuição àquilo que se esforçou em aprender. Participe mais de sua comunidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje pode ser um dia de rara compreensão e beleza. Um tempo para meditar, passear e olhar a paisagem terá ótimo efeito sobre seu humor e disposição. Talvez precise estar mais presente na vida familiar, compartilhando sua fé e bondade. Isso também irá fazer um bem enorme ao seu espírito.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.