São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Casa dos Políticos! Maluf rouba a cena!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E diz que não dá pra fazer aquela versão Casa dos Políticos. Porque senão o Maluf ia roubar a cena!
Trapagões Urgente! Diminuíram a meta, mas aumentaram a conta. É o racionaumento! Oba! Vou ligar a jacuzzi e acender a luz do corredor. Minha canela não aguenta mais! E uma amiga disse que vai ligar o freezer, bater um bolo e usar o secador pra fazer uma escova. ESTOUROU! E um outro disse que vai acender a luz do banheiro. E parar de mijar na tampa! E aquela outra retirou a fatídica placa do chuveiro: "Favor lavar só o que for usar".
E Sampa foi incluída como cidade turística! Principalmente quando chove. Já temos dois mares: MARginal Pinheiros e MARginal Tietê! E adivinha o que eu vi ontem! O nosso rinoceronte de sunga Alexandre Frota jantando. Perto dele jantando, rinoceronte é uma lady! E, com a mesma colher que ele come feijão, mexe a limonada. Só uma cena reveladora: ele escova os dentes. Uau! O Frota escova os dentes! E um baiano me passou um e-mail dizendo que aquela Nana é uma baixinha apetitosa!
E já saíram duas promoções na praça: compre o CD do Supla e ganhe um pôster do Frota pelado. E outra: compre o CD do Supla e leve a Núbia pra casa. Mas você acha que com a Núbia em casa alguém vai perder tempo ouvindo o CD do Supla? E um outro me contou que tem um pacu naquele laguinho, mas ninguém pescou. Ou seja, tem um pacu sobrando!
E a revista "Época" e a Soninha? Eu fumo maconha. Por que eles não fizeram essa revista na Jamaica? Você fuma maconha? Não lembro. Rarará. A capa da edição jamaicana seria: "Eu não fumo maconha". Com duas pessoas na foto! E essas pessoas que ficam criticando a atitude da Soninha fazem Apologia à Hipocrisia! Que é a pior droga de todas. A sociedade tem medo do debate, medo e preguiça, e aí fica repetindo chavão como papagaio! Sendo que a Turma do Casseta já disse que o pior efeito colateral é quando a polícia chega! Rarará!
E na Holanda queimam tanto fumo que a camiseta que mais vende é essa: "Visitei Amsterdã e me lembro vagamente". Agora eu quero participar da edição "Eu Jogo no Bicho". Eu sou como o Olívio. Quero ver o bicho em pé!
E sabe quantos jamaicanos precisam pra trocar uma lâmpada? Quinze! Um pra trocar e 14 pra ficar no chão queimando fumo pra ver a lâmpada rodar. E a Soninha não pisou na bola. Ela deu uma bola! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso Estoura, Brasil!

E-mail: simao@uol.con.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo antecipa final de "As Filhas da Mãe"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.