São Paulo, terça-feira, 24 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua crescente em Peixes, hoje, reforça busca por acordos na política internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de mudança lunar, o que torna tudo muito mais rápido daqui em diante. A necessidade de cultivar momentos de quietude com a batalha por territórios mais amplos tem de ser reconhecida por você. É questão de saúde e de equilíbrio. A fé também faz seus milagres.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje e por sete dias, o cotidiano tende a ser mais fácil para você. Os problemas não acabaram, mas aparecerão pessoas que serão como anjos do bem, capazes de amparar e apoiar suas causas e interesses. Amizades serão excelentes neste momento, cultive-as mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Período crítico começa hoje para você, com a lua crescente em Peixes. Incompatibilidade entre metas e ambições e projetos de parceria empurram-no para decisões difíceis de tomar. Você também anda inquieto, precisando de novos desafios profissionais. Tudo muda!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lua crescente de hoje, tem início curto período propício a escutar seus sonhos e, com eles, melhorar seu cotidiano. Sonhos também serão ótimos sinalizadores da sua saúde. Serão sete dias para refinar, ajustar e corrigir detalhes em sua vida pessoal. Viagens em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Período bom para você mergulhar num projeto comum, a lua crescente em Peixes traz a oportunidade de dar novos sentidos a uma empreitada inspiradora. Talvez você precise contar com recursos alheios para realizar esse sonho, e este é o momento certo de batalhar por eles.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Importante mudança lunar ocorre hoje para você. Conectado com seus sonhos ou com a vontade de se expandir, cuidar de uma terra ou algo semelhante, já tem que incorporar os sonhos de seu parceiro, que podem ser outros. Você sabe: são dessas contradições que a história é feita.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Encontrar um equilíbrio entre o que você pensa e o que seu corpo sente é o desafio proposto nos próximos dias. Ajustar o plano mental com o físico é fundamental até para você ter certeza de que organizou sua rotina da melhor maneira. Se não, será preciso rever seu cotidiano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Prosperar, acumular, saber usar seu talento é uma coisa. Outra mais difícil é continuar fazendo isso e, ao mesmo tempo, atender às demandas dos filhos. Uma das leituras possíveis da lua crescente de hoje é essa. Outra: reveja o que tem gasto com diversões, prazeres e paqueras!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Instabilidade, inquietude e nervosismo podem ser efeitos colaterais da lua crescente de hoje, que incide em seu estômago e na sua intimidade mais secreta também. Essa mudança lunar dá a partida para questionamentos: até onde você pode ou deve ocupar o espaço alheio?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão astral revela contradições entre sentir e entender, fazer sínteses e explicar, meio e fim, finalidades últimas e interesses corriqueiros. Tudo bem mental, bem filosófico. Vá pela emoção, porque é ela que vai lhe dar a chave para o futuro equilíbrio. E para sair do impasse.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mais uma vez você será confrontado. Agora, por forças que pedem a um só tempo que você tenha fé, mas que conte com seus recursos, e não com os alheios. Bagunça financeira é prejudicial agora, porque vai comprometer projetos sonhados e desejados. Inspire-se mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral eletrizante para você, com a lua crescente acontecendo em seu signo. É você querendo imprimir sua marca pessoal no mundo, é o desejo de fazer sucesso, de realizar uma meta pessoal importante e de como isso se choca com seu jeito de viver, de ser, de sentir.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.