São Paulo, terça-feira, 24 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comediante Rick Gervais estrela série em torno de loja de celular

Programa "Phoneshop" estreou na televisão britânica duas semanas atrás

DA REPORTAGEM LOCAL

Parte de uma investida do Channel 4 na comédia, o seriado "Phoneshop" estreou na televisão britânica duas semanas atrás, tendo o ator e comediante inglês Rick Gervais como um dos protagonistas.
Centrado em um jovem (interpretado por Tom Bennett) que deve vender um aparelho de telefone celular antes de o dia encerrar para conseguir seu emprego, "Phoneshop" está sendo exibido pelo Channel 4 britânico. O programa é supervisionado por Talkback Thames e foi produzido e criado por Phil Bowker.
Em "Phoneshop", o roteiro sai de um escritório qualquer (como era em "The Office", o seriado que fez de Rick Gervais um comediante mundialmente conhecido) e centra-se em uma loja de telefones celulares.
Em vez de se apegar e de fazer rir a partir das características quase reais de seus personagens (como em "The Office"), em "Phoneshop" as situações e piadas são feitas com certo exagero e excesso.
"A premissa é bem simples", disse Angela Jain, executiva do Channel 4, ao jornal britânico "The Independent", dias atrás. "É um programa sobre um grupo de pessoas que trabalham numa loja de telefone celular."
Emissoras americanas já estão interessadas na atração.
Gervais está ainda no filme "The Invention of Lying", que já circulou pelos cinemas norte-americanos, e estrelará "Cemetery Junction", que deve ser exibido no ano que vem.
(THIAGO NEY)


Texto Anterior: Feira em NY não tem grandes vendas
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.